The source IP address is 41.203.226.85.
Geo-Location Information
Country Burkina Faso
State/Region 53
City Ouagadougou
Date: Fri, 3 Sep 2010
From: Bindi [ouoba.bindi2010@hotmail.com]
Reply-To: [ouoba.bindi1@gmail.com]
Tel: +22678062595

Mensagem em português e inglês

A mensagem genuína por favor responda

Sou sr. Ouoba BINDI, um banqueiro no Islamic Development Bank (IsDB). Decidi contatar com você em um acordo de negócios de us$10.000.000 (dez milhões de dólares de Estados Unidos). O depositante de acima citado fundo morreu com a sua família inteira durante a guerra de Iraque em 2004. Segundo a nossa lei bancária, se o fundo permanecer não reclamado durante seis (6) anos então, o fundo será transferido no banco de reserva como conta não reclamada.

Desejo apresentá-lo como o seu primo ou parceiro de negócios para que o banco transfira o fundo para a sua conta bancária nós para compartilhá-lo. A sua porcentagem será 40 % enquanto 60 % serão para mim. Como uma pessoa íntima neste banco, asseguro-o que, esta transação é o risco de 100 % gratuito. Se você for disposto para este acordo, contate comigo para mais detalhes mas se você não for capaz, por favor notifique-me.

A transação nos tomará só poucos dias bancários. Não revele este acordo a alguém porque quero o segredo de estar entre nós só. Lhe darei o texto da aplicação para encher e enviar ao Banco do lançamento do fundo na sua conta bancária no recibo da sua mensagem.

Estarei contente de ter notícias de você logo que você receba esta mensagem para permitir-me dão-lhe a aplicação para encher e enviar ao banco. Por favor responda mim via; [ouoba.bindi1@gmail.com]

(1) Nomes cheios:
(2) Número telefônico privado:
(3) Endereço residencial atual:
(4) Ocupação:
(5) Idade e Sexo:

Seu fiel,
Ouoba Bindi

O mesmo número telefônico que

http://antifraudintl.org/showthread.php?t=30619