IP= 41.216.50.33Location: Benin [City: Porto-Novo, Oueme]
From Yolaine Pettis <dollyruith@yahoo.fr>
reply-to <yolaine1@yahoo.com>
date Sat, Aug 20, 2011 at
subject Doação de minha propriedade 2.025.000EUR

Saudações
Estou contato com você hoje porque eu quero fazer uma ação muito importante. Pettis meu nome Yolaine que sofrem de câncer cerebral no terminal, o meu médico apenas me informou que meus dias estão contados. Eu sou uma vítima dessa doença durante 4 anos, sendo uma viúva sem filhos eu pretendo doar todos os meus bens. Acabei de vender minha empresa para exportar madeira, localizado na África, onde morei por quase 30 anos. Os recursos serão doados a diversas associações, centros de assistência aos órfãos e desabrigados. Tenho em minha conta pessoal trancou a pasta contendo a soma de 2.025.000 € (dois milhões de € 25.000) que guardei para um projeto de reconstrução. Eu sofro muito e estou com muito medo, eu mal dormir à noite porque eu não quero morrer sem ter dinheiro doado aos que mais precisam. Entre em contato comigo no meu e-mail para: <yolaine1@yahoo.com> / / / <yolainp@gmail.com> para recuperar a posse da pasta e me ajudar realizar o meu último desejo na terra, porque eu estou fazendo este d
onation para ficar em paz com o Senhor e certeza de ser acolhidos no reino dos céus.
Deus te abençoe
Ms Pettis Yolaine