+ Reply to Thread
Results 1 to 3 of 3

Thread: Danny Davis, Suspeita de Fraude

Suspeita de Fraude

lá,
    estou recebendo emails, telefonemas de uma pessoa que se identifica pelo nome de Danny Davids ele está no facebook e diz se de Londes com o numero do telefone 00 447035917359 e quer me mandar uma quantia de 5.000,000,00 de dólares americanos. Mas para que eu receba esse fundo é preciso que eu pague uma taxa de ativação de uma conta junta a esse banco de Londres Alpha Bank
    Não depositei nada,mas ele vem mantendo contato comigo, com promessas amorosas, falando que me ama e falando que pra ele vim ao Brasil, precisa de um documento de uma casa, que assim que eu retirar o dinheiro pra eu comprar a casa e ele precisa do documento para conseguir o visto.

Preciso de ajuda, ele nao para de me ligar, tenho contato dele no meu msn [hillsdanny47@yahoo.com]

Preciso que ajuda!!!!!

Olá Adriana e bemvinda a AFI

É um scam (engano) seguro (100%). Esta pessoa não é quem diz e mora provavelmente em Africa Occidental (Nigeria, Benin, Ghana,....). As fotos que usa são robadas e não são suas e "trabalha" provavelmente desde um cyber-café

Vc deve bloquear a esta pessoa em tudos os seus contactos inmediatamente (faceboook, MSN, etc)
    Não atenda as suas chamadas, e não le volte a falar nem uma palavra, nem conteste aos seus e-mails

Esta pessoa o unico que quere de vocé é o seu dinheiro

Enquanto ao telephone embora podera parecer que é de Inglaterra, é um sistema de telefones muito usados por este tipo de ladrões que redireccionan as chamadas a qualquer pare do mondo

Pelo seu bem eo do se dinheiro esqueça inmediatamente a esta pessoa

Não dubide em preguntar se vc tem alguma dubida, já que acho que sou o unico moderador cá que consigo falar português

Cumprimentos
    moi.george: why hells don´t you want to fill the forms??
    ghanamostbeautifulgirl: AWHA
    ghanamostbeautifulgirl: I PLAY CHEZZ I AM NOT DEMM OK
    ghanamostbeautifulgirl: IS ALL ABOUT ME RIGHT? THEN FORGET THEN, COZ I WILL FIND MY SELF ANOTHER MAN WHO WILL LOVE ME

Olá Adriana

Bem vinda Adriana
    Típico contato scammer
    Voce lamentavelmente forneceu teu número de celular
    Mas eu acredito que voce pode bloquear as ligações dele, caso isto não seja possivel, simplesmente não atenda as chamadas
    eles desistem
    O mais importante é voce bloqueá-lo para não receber mensagens de emails dele.
    Se precisar de mais ajuda é só contatar -me ok?
    boa sorte

+ Reply to Thread