Sophia Koroma

Sphinx

Administrator
Staff member
Return-Path: <sokotoa@outlook.com>
Received: from (EHLO APC01-PU1-obe.outbound.protection.outlook.com) (40.92.254.99)
From: Sophia Koroma <sokotoa@outlook.com>
To: "sophiakkoroma@yahoo.co.uk" <sophiakkoroma@yahoo.co.uk>
Subject: Olá querido,
Date: Thu, 18 Oct 2018

Olá querido,
Por favor, este é o seu endereço de e-mail correto? Se sim, então escreva para mim porque eu tenho algo muito importante para discutir com você, responda ao meu e-mail que é urgente: sophiakkoroma@yahoo.co.uk

Central Scrutinizer

Administrator
Staff member
Return-Path: <sophiakkoroma@yahoo.co.uk>
Received: from (EHLO sonic305-21.consmr.mail.ir2.yahoo.com) (77.238.177.83)
Date: Thu, 1 Nov 2018
From: Sophia Koroma <sophiakkoroma@yahoo.co.uk>
Reply-To: Sophia Koroma <sophiakoroma@yahoo.com>
Subject: Estou ansioso para ouvir de você!

Olá Caro
Estou mais do que feliz em me comunicar com você, porque gostaria de ter um bom relacionamento com você e tenho uma razão especial pela qual decidi entrar em contato com você para ser meu amigo. Na verdade, meu falecido pai, Sr. Juba Max Koroma, era um homem de negócios bem sucedido antes de meus pais serem assassinados em Freetown, Serra Leoa, é apenas Alá que julgará aqueles que mataram meus adoráveis pais sem motivo e me manteve nessa condição que eu estou enfrentando no momento. Estou constrangido a ter você como amigo por causa dos maus-tratos que recebo da minha madrasta, que causaram porque deixei meu país para este país do Senegal. Ela planejava tirar de mim todo o tesouro e propriedades de meu falecido pai. Enquanto isso, queria fugir para a Europa, mas ela escondeu meu passaporte internacional e outros valiosos documentos de viagem. Felizmente, ela não descobriu onde eu mantive o arquivo do meu falecido pai, que contém documentos importantes. Então eu decidi correr para o campo de refugiados aqui onde eu estou atualmente buscando asilo sob o RCS (www.rcsenegal.webs.com) para o Refugiado aqui em Dakar, República do Senegal. Eu gostaria de ter você como amigo pessoalmente por um relacionamento comercial de longo prazo e assistência de investimento em seu país. Meu pai de abençoada memória depositou a quantia de US $ 14.650.000,00 em um banco com meu nome como parente mais próximo porque minha madrasta não teve filhos para meu falecido pai antes de ser assassinado. No entanto, quero que você me ajude com a transferência e investimento do fundo. Como você me ajudará no investimento, eu gostaria de completar meus estudos em seu país e é minha intenção compensar você com 30% da soma total de seus serviços e o saldo será para meu capital de investimento e projetos em sua conta. país. Esta é a razão pela qual eu decidi entrar em contato com você. Por favor, todas as comunicações devem ser através deste endereço de e-mail. (sophiakoroma@yahoo.com) apenas para fins confidenciais.
Assim que eu receber sua resposta positiva mostrando seu interesse, colocarei as coisas em prática imediatamente. À luz do exposto, apreciarei uma mensagem urgente indicando sua capacidade e disposição de lidar com essa transação sinceramente para mim. Por favor, o que eu preciso de você é o seu nome completo. Sua idade, sua nacionalidade e seu número de telefone pessoal, como eu disse, tenho muito a dizer em meu próximo e-mail, até lá tenha um bom dia e sempre pense em mim. Estou ansioso para ouvir de você.
Obrigado,
Sophia Koroma