Sra. Christina Alexander, Royal Bank of Scotland Plc, UK

M

marcio

Guest
#1
The Royal Bank of Scotland plc United Kingdom
36 St Andrew Square, Edinburgh, United Kingdom, EH2 2YB
Tel: + 44-703-183-6873. Fax: +44-8704-7185-94.

INTERNATIONAL TRANSFER DEPARTMENT

Sua amável atenção,
Número do arquivo do depósito do fundo: RBS101454 / CB / 2011 se refere. Tendo recebido o seu pedido com base nas informações e aprovação anteriores que o nomeiam como administrador por Sandra Oneil, que atualmente está hospedada em um campo de refugiados no Senegal, África do Oeste, confirmamos o recebimento do seu correio.

Além disso, seu parceiro vem implorando este banco para ajudá-lo a evitar protocolos para garantir que este fundo seja processado e transferido para permitir que ela deixe o horrível campo de refugiados que ela encontrou como resultado da morte de seus pais devido à guerra civil em Sudão.

Seja informado de que o seu arquivo de pagamento nº: RBS101454 / CB / 2011 foi cuidadosamente revisado, certificado e aprovado para pagamento por nossos serviços jurídicos e contas / departamentos de finanças, respectivamente.

Na sequência desse desenvolvimento, fui dirigido pelo diretor, departamento de serviços de pagamento internacional / telex para encaminhar seu arquivo para nosso departamento de processamento de dados para programação em nosso transmissor de remessa de fundos JPR 2011 com as seguintes informações em nosso banco de dados:

Nome do depositante: engenheiro tardio Abdul Shahid Oneil.
Valor depositado: US $ 3.500.000,00
Número da conta: RBS488345.
Data de depósito: 21 de agosto de 2011.
Parentes mais novos (Herdeira): Sandra Oneil.

E para efetivamente efetuar a transferência a seu favor como um administrador designado por Sandra Oneil da soma de US $ 3.500.000,00 depositado pelo engenheiro tardio Abdul Shahid Oneil em 21 de agosto de 2011, que ele indicou sua filha como parente.

No entanto, devemos exigir os seguintes documentos de acordo com a lei britânica da herança de depósito como um administrador designado por Sandra Oneil, substituindo-a pelo próximo número de Referência do certificado de colocação do fundo VIDE: NBR RBS101454 / CB / 2011 de 21 de agosto de 2011.

1º. Uma procuração que lhe permite reivindicar e transferir o fundo para sua conta bancária em nome da Sandra Oneil. Este documento deve ser aprovado por um advogado residente senegalês onde reside Sandra.

2º. O atestado de óbito de (seu pai falecido) confirmando a morte.
3º. Uma cópia da declaração de conta emitida para o seu pai atrasado pelo nosso banco.
4º. Um affidavit de juramento do tribunal superior senegalês.
5 ª. Uma cópia digitalizada da sua Identidade.
6º. Os detalhes da sua conta bancária.
7º. Seu numero de telefone.

Recebendo as informações acima, teremos o poder de dar valor à soma de US $ 3.500.000,00 mais os juros acumulados, uma vez que a colocação do fundo com nosso banco em 21 de agosto de 2011 será adicionada e transferida para sua conta bancária sem demora. Esteja informado de que o fundo pode ser transferido para a sua conta em pagamentos fixos ou de parcelamento depende de como você deseja.

Se você tiver alguma pergunta (s), entre em contato com nosso oficial de transferência internacional, Sr. Thomas Devon, no número de telefone do escritório: + 44-703-183-6873.
E-mail: transfer-deptm- Royalbankofscotland00@scotlandmail. com para mais diretrizes / esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos,
Sra. Christina Alexander, (Departamento de Contas).

DISCLAIMER:
This email and any attachments are confidential and are intended solely for the addressee. If you are not the addressee tell the sender immediately and destroy it. Do not open, read, copy, disclose, use or store it in any way, or permit others to do so. Emails are not secure and may suffer errors, viruses, delay, interception, and amendment. Royalbank and its subsidiaries do not accept liability for damage caused by this email and may monitor email traffic.
 
Top