Ajuda! Eu estou em um scam e eu não sei sair!

Status
Not open for further replies.

Gentle Giant

Giant Admin for a Day
Staff member
Você é furado em uma situação do scam? Você pensa de você pôde ser? Abaixo estão algumas perguntas e situações comuns a que nós tentaremos e responderemos para você porque melhor nós lata de modo que você possa sair da situação.

Disclaimer: Anote por favor que todos aqui é um voluntário e que nós damos livremente de nosso tempo. Nós damos-lhe o mais melhor conselho nós lata, mas cada situação scamming é original. As respostas abaixo são informação geral e SUGESTÕES, mas você necessita confiar também em seus próprios instintos. E você deve também falar aos povos que você conhece como a família e os amigos para o conselho. Nós fazemos este como um serviço público, mas há umas leis diferentes em lugares diferentes, e nós não sabemos todo. Se você tiver uma pergunta específica sobre uma situação específica, sinta por favor para contatar todo o admin e nós ajudar-lhe-emos como melhor nós podemos.

1. Eu penso que eu respondi a um correio do scam. Estou eu no problema? Resposta.
2. O scammer escreveu para trás. Que eu faço agora? Resposta.
3. O scammer mantem-se escrever. Como eu lhe faço o batente? Resposta.
4. O scammer tem meu endereço regular do correio. Estou eu no problema? Resposta.
5. O scammer tem meu número de telefone e chama-me. Como posso eu lhe fazer o batente? Resposta.
6. Eu emiti ao scammer uma cópia de meu cartão do passport ou de identificação. Que devo eu fazer? Resposta.
7. Eu emiti ao scammer minha informação do cliente de banco. Que eu faço agora? Resposta.
8. O scammer depositou o dinheiro em meu cliente de banco. É meu? Resposta.
9. O scammer emitiu-me uma ligação do Web page para abrir um cliente de banco. Deveria eu? Resposta.
10. O scammer pediu meu número de cartão do crédito e eu dei-lheo. Que eu faço? Resposta.
11. Eu emiti transferência do fio do dinheiro a um scammer. Posso eu começá-lo para trás? Resposta.
12. O scammer quer emitir-me a mercadoria. Que devo eu fazer? Resposta.
13. O scammer emitido mercadoria a mim. Que devo eu fazer agora? Resposta.
14. O scammer emitiu-me um esboço da verificação ou de banco. Que devo eu fazer com ele? Resposta.
15. O scammer emitiu-me uma ordem de dinheiro. Que devo eu fazer com ele? Resposta.
16. O scammer emitiu-me um pacote para enviar. Que devo eu fazer com ele? Resposta.
17. Eu encontrei-me com alguém na rede e amam-me. Realmente? Resposta.
18. Meu amigo emitiu-me uma câmera da correia fotorreceptora. Que eu faço agora? Resposta.
19. Uma companhia ou uma pessoa dizem que pode me ajudar recuperar o dinheiro que eu perdi. Podem? Resposta.
20. Uma companhia ultramarina quer começar-me um visto trabalhar em seu país. Farão aquele? Resposta.
21. Eu estou ignorando os email dos scammer mas eu começo ainda algum email olhando oficial. Que devo eu fazer? Resposta.
22. Eu recebi um email de um oficial de governo. Leia mais.
23. Eu recebi um email ou um atendimento de telefone de um diplomata. Leia mais.

Gentle Giant

Giant Admin for a Day
Staff member
Eu penso que eu respondi a um correio do scam. Estou eu no problema?

Não necessariamente. Embora eu não tivesse nenhum estudo estatÃstico para suportar acima isto, eu estimaria que há somente aproximadamente um 1 em 5 ou em 1 na possibilidade 6 que o scammer lhe escreverá realmente para trás. Isto é baseado em minhas próprias observações.

Às vezes os scammers simplesmente não responderão a seu correio. Podem começar ocupados fazendo algo mais. Puderam esquecer-se da senha a seu acount do email e têm que começar sobre, ou puderam perder seu cliente do email se o fornecedor o fechasse para baixo. Ou não puderam realmente estar interessados em você.

Se você responder a um correio possÃvel do scam, não se preocupe a menos que você receber uma resposta. Se você receber um, marca justa ele como o Spam de modo que salte se tentarem e email você outra vez. Ou se você puder “saltar†um email para trás, salte-o para trás ao remetente. Por favor não responda ao email o que quer que você. Supressão justa e ignora todos os outros email do scammer.

O scammer escreveu para trás. Que eu faço agora?

A coisa a mais fácil é suprimir apenas o email e responder-lhe nunca. O scammer emitir-lhe-á provavelmente mais email mas eventualmente provavelmente começará tired e dará acima em você. Scammers está procurando vÃtimas dispostas. Se você não responder a seus email mover-se-ão eventaully sobre para uns pastos mais verdes.

Se você tiver um cliente do yahoo, marque o email como o Spam, e isso deve impedir todos os outros email do scammer que mostra sempre acima em seu inbox. Se você tiver qualquer outro fornecedor que o deixar “saltar para trás†um email ao remetente, salte-o para trás ao scammer.

Apenas porque você começa um email para trás do scammer não o significa necessidade responder-lhe. No fato, você deve nenhum porque você dará afastado mais informação do que você quer a. E não há nenhuma necessidade escrever o scammer para dizer-lhe que é um scammer. Sabe já aquele. E dizer-lhe que você sabe que é um scammer não realiza nada. Resista o temptation responder se você por favor.

A mais melhor coisa é suprimi-lo, marcá-lo como o Spam, e não lhes abre nem não responde.

O scammer mantem-se escrever. Como eu lhe faço o batente?

Você não pode fazê-lo fazer qualquer coisa, mas você pode desanimá-lo.

Como acima, a mais melhor coisa é parar de ler seus email. Marque-os como o Spam assim que são retornados, saltam-nos, ou justo suprima-os. Se você não responder a seus email mover-se-á eventaully sobre para uns pastos mais verdes.

Por favor não lhes leia nem não responda. O scammer está indo tentar cajole, persuade, shame, e ameaça-o mesmo a fim começá-lo responder. Se você estiver suprimindo os email então você não tem que tratar de o que escreve. Está indo inventar mais e mais de uma história para pressioná-lo na resposta. Recorde, ele quer roubar seu dinheiro. Ignorá-lo é a mais melhor maneira manter seu dinheiro. E você deve definitivamente parar comunicar-se com o scammer especialmente se tiver seu nome e endereço ou número de telefone real.

Nenhuma resposta é a mais melhor maneira desanimá-lo.

O scammer tem meu endereço regular do correio. Estou eu no problema?

Não é bom, mas não é a extremidade do mundo. Se você não responder a email, você desanimá-lo-á de contatá-lo. Se você começar o “snail mail†do scammer, jogue-o afastado. Mesmo melhore, faça exame d a suas polÃcias locais e deixe-as segurá-lo.

Dar afastado seu endereço a um scammer para nenhuma razão não é uma coisa boa a fazer. Se você viver em Ãmérica do Sul, você pode pensar que você é seguro. Entretanto, mantenha na mente que pode haver um scammer/criminosos que se operam em Brasil. Se quiserem lhe pagar uma visita podem fazer aquele, e aquele não é algo que você quer. Se você estiver em Europa, você pode pensar que você é seguro. Mas mantenha na mente que há grupos do scammer /criminosos que se opera em Londres, em Madrid e em Amsterdão. Podiam pagar-lhe uma visita demasiado. Se você viver em Ãsia, talvez você pensa você é seguro, mas nós sabemos que há scammers que se operam em Japão assim que você não pode ser tão seguro como você pensa.

O ponto deve, para de por favor comunicar-se com os scammers. Não lhes diga qualquer coisa. Você não pode dizer qualquer coisa a um scammer que faça qualquer coisa melhor. Você manter-se-á apenas escavar-se yourself um furo mais grande. Você pôde, para emfatizar pôde, para estar no perigo. Por favor não se apavora, o batente justo toda a comunicação.

O scammer tem meu número de telefone e chama-me.

Como posso eu lhe fazer o batente?

Você não pode fà cilmente, mas você pode desanimá-lo. Não responder ao telefone quando soa é de sentido único, embora seja um pouco irritante para amigos e famÃlia. Outro é ter seu número de telefone mudado. Você pode contatar a companhia do telefone e dizer-lheo estão começando atendimentos irritantes e pedi-lo uma mudança do número, se você viver em um paÃs onde aquele esteja feito fà cilmente. Se você tiver um telefone da pilha, a mesma coisa. Peça seu fornecedor para um número novo. Alguns sysyems do telefone fornecem atendimentos da recusa do ID. Atendimentos da recusa dos povos não identificados por favor.

Recorde demasiado que estes atendimentos não podem vir do todo o que faraway. Você poderia começar um atendimento de um scammer em Ãmérica do Sul se você vivesse em Ãmérica do Sul. Se você estiver em Europa que você poderia também começar um atendimento de mais próximo do que você pensa.

Scammers gosta realmente de começar seu número de telefone porque gostam do toque pessoal. É mais fácil para ele roubar seu dinheiro se puderem lhe falar no telefone. É muito mais duro dizer “não†a alguém no telefone.

No futuro, por favor não dê seu número a qualquer um exceto a famÃlia, os amigos, e os povos no trabalho em que você confÃa.

Se você não responder aos atendimentos que o desanimarão. Se você não responder ao telefone o scammer mover-se-á eventaully sobre para uns pastos mais verdes.

Eu emiti ao scammer uma cópia de meu cartão do passport ou de identificação.

Que devo eu fazer?

Nós esperamos que você realmente não faça aquele. Infelizmente nós sabemos que os povos.

Não é bom emitir uma cópia de seu passport a um scammer. Uma coisa que podem fazer é usar a cópia porque um molde fazer passports falsificados para usar ao scam os povos. Nossa seção em passports (estale aqui) está cheia dos passports falsificados feitos dos moldes do passport. Nossa seção no indentificaition falsificado (estale aqui) está cheia das falsificações feitas dos moldes.

A outra coisa que um scammer pode fazer é usar realmente seu passport ou ID porque seus próprias, no short, ele podem roubar sua identidade. Pode ajustar acima um email sob seu nome e usar seus nome e passport aos povos do scam. Você não necessita o problema de ter seu nome associado com scamming.

Que a fazer:
Se você emitir uma cópia de seu passport ou ID, a coisa que você necessita fazer é contatar a agência emitindo assim que você puder. Diga lhes o que aconteceu. Em alguns casos você pode começar um passport novo. Se você emitir uma cópia da licença do seu excitador, comece uma licença nova. Ou comece uma cópia de qualquer tipo da identificação nova.

Se você começar a identificação nova, você aprendeu não emitir sempre uma cópia dela a alguém no Internet, não importa o que. Nenhuma pessoa legitimate pedir-lhe-á ao email uma cópia de sua identificação. Scammers pedirá sempre que você faça aquele.

Eu emiti ao scammer minha informação do cliente de banco

Que eu faço agora?

Darn. Como você figurou provavelmente para fora que não era uma idéia boa.

Que a fazer:
A primeira coisa é imediatamente, como O MAIS CEDO POSSÃVEL, como hoje, contata seu escritório do banco local ou do banco de filial. Diga o gerente o que aconteceu, aquele que um scammer tem sua informação do cliente de banco. Essa maneira que o banco sabe para manter um olho em seu cliente para prestar atenção para qualquer tipo da transação incomun.

Uma outra coisa que você pôde fazer é pedir para abrir um cliente inteiramente novo. Este pode ser um problema grande porque você tem que começar verificações novas, ou um cartão do ATM, etc. novos, mas o hassle é melhor do que a alternativa possivelmente de ter o dinheiro roubado de seu cliente de banco.

Podem os scammers realmente roubar o dinheiro de meu cliente?
Sim, podem. Uma vez que têm seu número da informação e de cliente do banco, é possÃvel eles poderia alcançar seu cliente de banco. Podem à s vezes fazer este remotamente, ou puderam ter um amigo realmente trabalhar no banco que pode o fazer.

Nunca, dê sempre sua informação do cliente de banco para fora aos povos no Internet, por favor. E especial não o dê a um scammer, não importa o que.

O scammer depositou o dinheiro em meu cliente de banco.

É meu?

Nenhum não é, porque o dinheiro não estará em seu banco esclarece muito por muito tempo.

Às vezes os scammers prometerão fazer transferência do fio e emitir-lhe algum dinheiro como um sinal da fé boa em sua divisória. Querem mostrar-lhe como “real†este negócio de dele é e como sincere são. Apesar de tudo, estão emitindo-lhe o dinheiro e não têm nenhuma idéia o que você pôde o fazer uma vez o tem. Mas….não há realmente nenhum dinheiro, e se você tentasse o retirar todo, você encontraria provavelmente que você tem problemas fazer aquele em seu banco. Pondo o dinheiro em seu cliente é chamado dinheiro “flashâ€, e é o mesmo que alguns artista con: mostram-no que um pouco para o convencer que você pode fazer muito. Mas realmente, o único dinheiro envolvido aqui é seu.

Um scammer pode também ter um amigo em sua área que pôde depost uma verificação em seu cliente, para mostrar-lhe outra vez algum “flashâ€. Mas o dinheiro não permanecerá lá porque toda a verificação depositada pôde ser falsificada ou roubada. Pôde olhar como seu contrapeso aumentado mas não permanecerá essa maneira para longo. Enquanto se tornam mais hábeis em scamming, alguns scammers podem realmente ter colocado um aliado nesse banco que pôde alcança seu cliente e o altera de modo que parecesse estar um depósito e um contrapeso maior.

Se você se encontrar yourself nesta situação, você deve imediatamente contatar seu banco e dizer lhes o que está acontecendo. Não confie na fé boa de um criminoso ou de um grupo dos criminosos. Diga a seu banco tudo que aconteceu e não o tente retirar algum desse dinheiro. Alguma falta em seu cliente, por causa de um overdraft ou de uma verificação retornada, é cuidado tomado indo de você. Não será resolvido por qualquer um mais.

Se você começar o dinheiro como este, imagina que é justo “finja†o dinheiro porque é. Você não está indo começá-lo, você não pode mantê-lo, e você não está indo começar a milhões dos dólares de um scammer qualquer um.

O scammer emitiu-me uma ligação do Web page para abrir um cliente de banco.

Deveria eu?

Não. Você não deve mesmo abrir o Web page, porque aproximadamente 99.9999% do tempo ele estão indo ser um banco falsificado e um Web page falsificado. Não pode ser seguro estalar sobre a ligação porque você nunca sabe que o que acontecerá uma vez você. Você pôde instalar alguns programas realmente maus em seu computador.

Vai sem dizer, você não deve abrir um cliente no “bancoâ€￾. Tudo que você fará é dar muitos da informação pessoal ao scammer, e você não quer o scammer ter essa informação.

Scammers faz Web site falsificados do banco?
Toda a hora. Nós temos uma seção, (estale aqui) que caracterize alguns Web site falsificados do banco enquanto nós nos tornamos cientes deles em AFI. Também, os povos em artistas de encontro a 419 especializam-se em Web site do banco da falsificação da matança.

Por favor não abra um Web page que do “bancoâ€￾ os scammers o emitem, e nunca tente-o abrir um “clienteâ€￾ com um banco do scam.

O scammer pediu meu número de cartão do crédito e eu dei-lheo.

Que eu faço?

Isto é simples. Você necessita imediatamente, como a direita agora, contata a companhia (visto, MC, American Express, JCB etc.) que emitiu o cartão de crédito. Todos têm números locais ou números que gratuitos você pode se chamar. O número deve estar na parte traseira do cartão. Você necessita fazer este porque os scammers estão indo começar usar seu cartão carregar coisas com. Você não quer ser responsável para aquele. É a mesma coisa que um cartão de crédito perdido ou roubado. Neste caso, roubou, embora você tivesse ainda o cartão.

Se você não, o scammer pode carregar até seu limite do cartão de crédito. Como um exemplo, se você tiver um contrapeso zero e um limite $1.000. O scammer pode carregar até $1.000 e você está indo ser responsável pagar a companhia do cartão. Isso significa que você está indo pagar $1.000 mais todos os pagamentos de interesse. Assim o scammer roubou apenas $1.000+ de você. Isso não é muito agradável, não mencionar que pode arruinar sua avaliação de crédito. Imagine, se você tiver do “um cartão ouroâ€, pensam do divertimento que o scammer poderia ter com aquele. Você não terá nenhum divertimento mas o criminoso.

Começar um cartão de crédito novo não é muitos do divertimento, mas é melhor do que a alternativa. E no futuro, por favor não dê para fora sua informação do cartão de crédito a alguém no Internet em que você não conhece nem não confÃa.

Gentle Giant

Giant Admin for a Day
Staff member
Eu emiti transferência do fio do dinheiro a um scammer.

Posso eu começá-lo para trás?

Isso depende. O scammer pediu provavelmente que você emitisse o dinheiro por Moneygram ou Western Union.

Se você emitir o dinheiro mas o scammer não o escolheu acima ainda, você pode contatar o MG ou WU e você devem começam o dinheiro para trás. Verifique seu livro de telefone local para ver se há o escritório perto de você. Ou veja se houver um número no recibo que você começou.

O Web page de Moneygram está aqui (em inglês): Moneygram
O Web page de Westerun Union está aqui (em inglês): http://www.westernunion.com/info/selectCountry.asp

Se você emitir o dinheiro e o scammer o escolher acima, está ido. Você não começa-o para trás.

Se você emitir o dinheiro por transferência do fio do banco-à -banco, você pode ir a seu banco e pedir-lhes ao resverse a transação. Se o scammer não fizer exame do dinheiro fora de seu cliente de banco é possÃvel invertê-lo. Se retirar o dinheiro, está ido.

Em todo o caso, se você perder o dinheiro, você deve contatar seu enforcement de lei local e arquivar um relatório com eles. Necessitam pelo menos saber o que aconteceu. E quererão ver cópias duras dos email, assim que imprima-os para fora e faça- exame d com você por favor. Também, necessitam saber toda a informação que poderia ajudar identificar no extremo oposto o scammer ou os scammers.

O scammer quer emitir-me a mercadoria

Que devo eu fazer?

Se você tiver um scammer que queira lhe emitir qualquer coisa, a mais melhor coisa que você pode fazer é recusar aceitá-lo. Então você deve cessar toda a comunicação com o scammer.

Se um scammer quiser lhe emitir algo, há uma possibilidade muito boa que o que quer que emita é roubado ou pode ter sido pagado com por um cartão de crédito roubado. Você estaria recebendo a mercadoria possivelmente roubada, e aquele é algo que você não quer mesmo considerar.

Além, a fim emitir-lhe algo, o scammer querê-lo-á dar seu endereço e provavelmente seu número de telefone. Se não tiver já estes, você certamente não quer dar-lhe essa informação. Aquela não é informação que você quer todo o scammer ter.

Se você for em um ponto onde um scammer queira lhe emitir algo, não importa o que é, você está começando profundamente em um scam e você necessita sair rapidamente. A única maneira fazer isto é interromper toda a comunicação. Comece um email novo, comece um número de telefone novo se você necessitar, mas pare-o de por favor comunicar-se com o scammer. E nunca aceite qualquer coisa deles, mesmo se for somente flores.

O scammer emitido mercadoria a mim.

Que devo eu fazer agora?

A resposta aqui é bàsicamente a mesma que a resposta acima ^^^^. O que quer que o scammer lhe emitiu, você não o quer. A razão é simples: a mercadoria é roubada ou foi pagada muito provavelmente com por um cartão de crédito falsificado ou por uma verificação falsificada. É mercadoria (roubada) “quente”, e você realmente não quer esse tipo da coisa. Por favor não aceite sempre nenhum pacote ou mercadoria de algum que você sabe ou o suspeito é um scammer.

Às vezes você pode dizer um scammer para não lhe emitir algo mas fá-lo-ão de qualquer maneira. Estas são algumas sugestões para o que você pode fazer.

1. Se a companhia da entrega estiver estando em sua porta com um pacote, a mais melhor coisa a fazer é recusar a entrega do pacote. Se um scammer começar seu pacote para trás, então você pode sempre dizer ao scammer que a companhia da entrega travou o shipment e o recordou como fraudulent. E diga o scammer para não o emitir sempre outra vez qualquer outra coisa. Se você fizer este, você não será um partido a o que poderia ser um crime (que recebe a mercadoria roubada) e você não deve ter problemas com enforcement de lei local.

2. Se você tiver o pacote mas não o abrir, chame o serviço de entrega, mande-os vir escolhê-lo acima, e mande-os marcá-lo “do retorno ao remetente” e emiti-lo para trás. Se o scammer o contatar, diga-lhe por favor que você recusa aceitar qualquer coisa dele e lhe dizer para não emitir qualquer outra coisa.

3. Se você tiver um pacote e você o abrir, você pode ainda chamar a companhia da entrega e fazer um arranjo para tê-lo emitido para trás. Diga-lheo suspeito que pôde ser mercadoria roubada e compreenderão e retornarão os artigos ou retornarão o shipment ao remetente. E se o scammer o contatar sobre “sua” mercadoria, diga-lhe que você a deu para trás ao shipper e o deixou o scammer o classificar para fora com a companhia de transporte.

4 (a). Se você receber um pacote e você o abrir porque você não soube quem era, você tem um par das escolhas. Você pode repackage o e para chamar a companhia de transporte e “retorne ao remetente”. Se o scammer inquirir sobre o pacote, diga-lhe que não estêve entregado e não o deixou contatar a companhia de transporte. 4 (b). A outra opção é fazer exame do pacote a seu enforcement de lei local e para dar-lheo, dizendo lhes o pense que pôde ser mercadoria roubada. Seja certo fazer exame de TODO o paperwork no shipment e dar-lhes cópias duras de todos os email a e do scammer de modo que os povos do enforcement de lei possam compreender que você não é um partido a receber a mercadoria roubada. Se você fizer exame d aos povos locais do enforcement de lei, comece um recibo deles para a mercadoria. O recibo é importante porque quando o scammer inquire sobre a mercadoria, você pode lhe dizer que que a mercadoria estêve apreendida pelo enforcement e por você de lei pode mesmo fax lhe uma cópia do recibo que os povos do enforcement de lei o deram, se o scammer insistisse na prova. (Por favor não fax o scammer de seu repouso ou escritório. Vai por favor a um lugar público com máquinas de fax e fá-lo de). Você não quer o scammer pensar do seu mantido o que quer que lhe emitiu.

5. Se os scammers lhe emitirem flores, recuse-as, se você puder. Eram provavelmente pagos para com um cartão de crédito roubado.

O scammer pode acusá-lo de roubar suas coisas. Isto não é bom porque o scammer deve ter seus nome e endereço a fim lhe emitir coisas. Isso significa que um criminoso sabe onde você vive. Você pode simplesmente dizer o scammer que você não quer promover o contato com ele, e satisfazer o batente comunicando-se com você. E satisfaça então o batente que comunica-se com ele. Por favor não abra seus email, não aceitam suas chamadas de telefone. O scammer pode mesmo ameaçá-lo com a ação legal, mas esse não significa nada. É um criminoso e não está indo ir às polícias e dizer-lhes o que fêz. Se você emitir sua parte traseira da mercadoria não pode ser feliz, mas não pode queixar-se que você não é honesto. Se você lhe disser que o enforcement de lei local o apreendeu, pode discutir a matéria acima com seu enforcement de lei local se quiser a.

Por favor não aceite sempre nenhum pacote ou mercadoria de algum que você sabe ou o suspeito é um scammer.

O scammer emitiu-me um esboço da verificação ou de banco.

Que devo eu fazer com ele?

Esta não é uma coisa boa porque, uma vez que outra vez, um scammer tem seu endereço. Se você souber ou suspeitar a pessoa que emitiu o esboço da verificação ou de banco é um scammer, você pode ser certo que o esboço da verificação ou de banco está forjado ou roubado. O que você faz com esse esboço da verificação ou de banco depende na parte de onde você vive.

É geralmente um crime em quase todos os jurisdições (estado, provÃncia, paÃs) para que você possua um esboço forjado ou roubado da verificação ou de banco. Dependendo de onde você vive, as polÃcias locais podem ser amigáveis ou não. Em alguns paÃses, você não quer fazer qualquer coisa atrair a atenção das polÃcias, como fazer exame de um esboço forjado ou roubado da verificação ou de banco na estação de polÃcias local e dar-lheo. Seria melhor começar livrado do esboço da verificação ou de banco completamente. Uma coisa que você poderia fazer com ele é emitir-lhe ao banco a verificação ou o esboço de banco está extraÃdo sobre e para perguntar-lhes se for real ou não. O nome e o endereço do banco devem ser imprimidos para a direita na verificação ou o esboço e você de banco podem apenas pô-la em um envelope e enviar-lhea. Uma outra coisa a fazer com ela, se você pensar d é forjada ou roubada, é recusar simplesmente a entrega se possÃvel. Tenha seu borne - marca do escritório ele “retorno ao remetente†e emita-o para trás ao scammer. Você deve nunca tentar negociar (uso) um esboço forjado ou roubado da verificação ou de banco.

Em outros jurisdições, supondo as polÃcias em sua área seja “usuário - amigável†você pode fazer exame do esboço da verificação ou de banco e dar-lheo, junto com cópias duras dos email do scammer, se possÃvel. O scammer não será feliz que o caso mas você pode sempre lhe dizer que as polÃcias têm o esboço da verificação ou de banco e que o scammer pode contatar suas polÃcias locais e as discutir com elas. O scammer não fará aquele. Uma outra possibilidade é recusar simplesmente aceitar o esboço da verificação ou de banco se você puder. Outra vez, em nenhum caso se você tentar sempre negociar (uso) um esboço forjado ou roubado da verificação ou de banco.

A razão que você não quer tentar e negociar (uso) um esboço forjado ou roubado da verificação ou de banco é simples: é um crime para negociar a verificação se você souber que é falsificação. Se você suspeitar mesmo há algo erradamente sobre a verificação ou esboço que de banco você começou, faz exame d a seu banco e lhes diz a situação. Por favor não deposite apenas a verificação ou o esboço e a esperança de banco para o mais melhor. Ou faça exame d à s polÃcias e diga-lhes a situação. Deixe-os olhar nele. É melhor para você do que a alternativa, que deve ser considerada um partido a um crime. Você poderia terminar acima como o homem pobre nesta história da notÃcia (em inglês), http://antifraudintl.org/showthread.php?t=714. Uma vÃtima inocente de um scam, mas uma quem enrola ainda acima com um registro criminal que pendura em torno de sua garganta, seguindo o em torno do descanso de sua vida.

Se você receber tal verificação ou esboço e você de banco o depositar já em seu banco, você deve imediatamente ir ao banco e para dizer-lheo suspeite que o esboço da verificação ou de banco estêve forjado ou roubado. Podem pôr uma preensão sobre seu cliente de modo que os fundos não estejam disponÃveis até que o banco cancele a situação acima. O scammer está indo exercê-lo pressão sobre para emitir-lhe o dinheiro mas você pode simplesmente dizer o scammer que o banco está prendendo os fundos e não lheos liberará. Mesmo melhor é parar de comunicar-se com o scammer completamente.

Se você receber tal esboço da verificação ou de banco, o depositar, e o emitir o dinheiro ao scammer, você ainda necessita contatar imediatamente seu banco e deixa-os saber o que a situação é. Diga-lhes sobre a verificação ou o esboço de banco, mostra-lhes cópias dos email do scammer se você os tiver. Se, ou muito provável quando o esboço da verificação ou de banco é retornado como forjado ou roubado, o banco deve ser disposto trabalhar para fora algum tipo da planta do reembolso para você, porque você terá um furo grande em seu cliente de banco.

Se você começar uma verificação ou esboço de banco de um scammer ou de alguém que você pensa for um scammer, considere-o forjado ou roubado, e considere-o que esboço da verificação ou de banco ser perigoso a você e tratar apropriadamente do ele.

O scammer emitiu-me uma ordem de dinheiro.

A resposta aqui é bàsicamente a mesma que a resposta acima^^^.

Há uma diferença aqui, entretanto. Se você viver nos Estados Unidos e você recebeu uma ordem de dinheiro postala de Estados Unidos de que você pensasse fosse forjado ou roubado, você não quisesse prender sobre a essa qualquer um. É um crime sério. Neste caso, você deve imediatamente fazer exame da ordem de dinheiro ao borne o mais próximo - escritório e virá-la para um Inspector postal de Estados Unidos. Diga o inspector que você pensa que a ordem de dinheiro pode ser forjada ou roubado, e tomada ao longo das cópias dos email do scammer se possível.

Se você recebesse uma ordem que de dinheiro você pensa pôde ser forjado ou roubado e você depositou-a já em seu banco, você deve imediatamente ir ao banco e dizer-lhes sobre a situação. Podem pôr uma preensão sobre seu cliente de modo que os fundos não estejam disponíveis até que o banco cancele a situação acima. O scammer está indo exercê-lo pressão sobre para emitir-lhe o dinheiro mas você pode simplesmente dizer o scammer que o banco está prendendo os fundos e não lheos liberará. Mesmo melhor é parar de completamente comunicar-se com o scammer.

Se você receber uma ordem que de dinheiro você pensa pôde ser forjado ou roubado, depositado lhe, e dinheiro emitido ao scammer, você ainda necessita contatar imediatamente seu banco e deixa-os saber o que a situação é. Diga-lhes sobre a ordem de dinheiro, e mostre-lhes cópias dos email do scammer se você os tiver. Se, ou quando a ordem de dinheiro é retornada como forjada ou roubada, o banco deve ser disposto trabalhar para fora algum tipo da planta do reembolso para você, porque você terá um furo em seu cliente de banco.

A mesma régua aplica-se aqui como acima: se você começar uma ordem de dinheiro de um scammer ou alguém que você pensa for um scammer, você deve considerá-lo forjado ou roubado, e considera que ordem de dinheiro ser perigoso a você e tratar apropriadamente da ela.

O scammer emitiu-me um pacote para enviar.

Bà sicamente, você não quer ter tal pacote. Se o scammer o quiser lhe enviar ou a algum outro “amigoâ€, você não deve sempre fazer aquele. A razão é a mesma que um par das respostas acima: todo o pacote ou merchandise o recebe de um scammer foi pagado muito provável com por um instrumento negotiable forjado ou roubado (verificação, esboço de banco, ou ordem de dinheiro) ou era pago para com uma falsificação ou o cartão de crédito roubado.

Se você tiver um pacote ou merchandise o scammer o quiser lhe emitir ou a seu “amigo†(quem será realmente um cúmplice criminal) a mais melhor coisa a fazer com ela for fazer exame d a seu enforcement de lei local, supondo é “usuário - amigávelâ€. Também faça exame de cópias duras dos email que você começou dos scammers e explique aos povos do enforcement de lei o que está acontecendo. Se forem “usuário - amigávelâ€, serão úteis porque você está relatando um crime provável. É melhor para você relatar isto ao enforcement de lei você mesmo melhor que manda-os vir procurando o depois que começam um relatório de uma companhia do cartão de crédito ou de um banco.

Se o enforcment da lei em seu paÃs não for “usuário - amigável†a mais melhor coisa a fazer é retornar-lhe esse pacote wherever veio de. Por favor não o abra, e tenha-o “retorno marcado ao remetente†ou “recusadoâ€. E por favor não pense mesmo sobre mantê-lo: roubou a mercadoria.

Por que um scammer me quereria lhe enviar um pacote? Isso é rather incomun.
Se o que quer que é for pagado dentro por uma maneira fraudulent, o enforcement de lei está indo procurar a pessoa a mais próxima à apreensão, e aquele é VOCÊ. Não estão indo incomodar-se tentar prender alguém que vive fora em algum outro paÃs far-off. Não têm o momento e os recursos para aquele.

Uns outros scammers da razão fazem este são porque alguns negócios não são muito dispostos enviar qualquer coisa a alguns paÃses. Isso é porque estes paÃses são anotados para nÃveis extremamente elevados do corruption e, sim, de scamming. Os negócios foram queimados vezes demais. Se o scammer tiver algo emitido a você e você para o emitir então ao scammer, olha como está vindo de uma pessoa confidencial e não de um negócio. O negócio é-lhe transporte algo, e você vive provavelmente em um paÃs “seguro†para enviar coisas a. O scammer começa o pacote e você começa tratar do enforcement de lei.

Se o scammer pedir que você envÃe algo a ele ou a um amigo, por favor não o faça sempre. Não é worth os problemas que você poderia ter.

Eu encontrei-me com alguém na rede e amam-me.

Realmente?

Se você for muito, muito, muito certo sobre a identidade verdadeira desta pessoa, 110% confiável, então felicitações a você. Você é parte da comunidade líquida que encontra sua felicidade em Cyberspace.

Se você não for completamente confiável, a seguir lido sobre. Eu necessito adverti-lo que você pode descobrir algo muito similar a sua situação. Você pode ou não pode ter emitido o dinheiro, mas a perda que emocional você pode sentir pode ser ainda mais devastating do que a perda financeira. Eu devo adverti-lo que que nós não somos counselors profissionais, e nós não pode fazer muito exceto para recomendar que você procura a ajuda profissional em sua área local se você sentir que você a necessita.

Se você visse que um perfil em a escolhe ou datando o local, você pôde completamente ser imprimido com a pessoa. Scammers, entretanto, visita a maioria tais de locais que procuram vítimas potenciais. Não têm nenhuma preferência para a raça, a religião, a idade, o gender, ou a preferência sexual. Querem roubar o dinheiro.

Se uma pessoa o contatar, as perguntas óbvias a pedir são as coisas sobre onde vivem etc., trabalhos, amigos, passatempos, e assim por diante. Se as respostas começarem soar um pouco incomun, aquele deve ser um sinal para que você torne-se mais cauteloso. Seus instintos podem dizer-lhe este. Escute-lhes.

Especialmente se você se encontrar com alguém através de um programa do bate-papo, começa mais fácil dizer se algo for errado com o retrato. Muitos scammers amam usar o correio do yahoo e assim que usam o mensageiro imediato de Yahoo chat em linha. Se você chat com o alguém em YIM, você pode observar que parecem desaparecer por um quando, como se sairam do computador e foram em algum lugar mais. Isto é porque. Scammers está trabalhando de um certificado e não recordam suas linhas. Têm que ir verificação o certificado ou verificar com um outro scammer sênior. Seriamente.

Muitas vezes se você tiver um scammer em sua mão, você encontrará a linha básica da história é similar: um coordenador (gostam de coordenadores), de New York ou de Florida (gostam daqueles estados), mas de trabalhar em África (somente temporariamente). Seu esposo morreu, eles tem uma criança; 2 crianças; uma criança é doente; a criança não é doente. Você pode também observar enquanto você começa chat que sua idade muda: são 36, nenhuma espera, 44, nenhuma espera, 45. Se você encontrar alguém como este, você tem um scammer em suas mãos. A mais melhor coisa a fazer é extremidade o bate-papo e ignorá-los. Por favor não responda às mensagens ou aos email do bate-papo.

Se o dirigirem a um perfil em um Web site e você o olhar, pode parecer rather impar. Olhe com cuidado na altura, idade, nível de renda, fundo educacional. Realmente som endireita? Se você chatting com eles e dizem que são de New York (e de você conheça New York) lhes fazem algumas perguntas. São as respostas erradas? Às vezes di-lo-ão que são americanos mas têm vivido e cresceram acima em Europa (assim que neles não saiba a resposta 2 aquelas perguntas americanas). Aquele é um outro sinal de um scammer.

Se você continuar o relacionamento chatting o que acontecerá eventualmente é que a criança (crianças) se transforma desesperadamente doente (nos E.U. ou na África). Seu amigo está indo ter as ordens de dinheiro (quantidades grandes de dinheiro) mas di-lo-á que não podem as descontar (há nenhuns bancos em África? Naturalmente há.) Se a pessoa tivesse realmente uma ordem de dinheiro não teriam nenhum problema que descontam a em um africano real para depositar. Mas você está tratando de um scammer e permanecem longe dos bancos porque os bancos requerem a identificação real. O scammer está indo querer emitir-lhe a ordem de dinheiro, está pondo dentro em seu banco, e em fio a maioria do dinheiro (pela Western Union ou pelo Moneygram) a eles. Neste momento você necessita realmente recusar simplesmente fazer aquele para duas razões. O primeiro é que a ordem de dinheiro está indo ser forjada e você terá muitos dos problemas se você os aceitar. O segundo é que você dará afastado seu endereço a um scammer, e você não quer fazer aquele. (veja respostas acima às perguntas sobre a aceitação de verificações, de esboços de banco, ou de ordens de dinheiro).

Uma outra tática é para que o scammer queira seu endereço assim que podem emitir-lhe flores porque o amam assim muito muito. Outra vez, você não quer fazer este porque você estará dando seu endereço a um scammer. Também, aquelas flores estão indo provavelmente ser pagadas com por uma falsificação ou por um cartão de crédito roubado. Um presente agradável, aquelas flores, mas você não necessita esse problema. É também possível eles está indo querer emitir-lhe um presente agradável porque o amam ainda mais e mais diário (pressionam todas as teclas romance direitas). Você realmente não quer aceitar o que quer que o scammer quer emitir (veja respostas acima a aceitar a mercadoria).

Naturalmente, é sempre possível eles pedirá simplesmente que você emita-lhes o dinheiro, sim, pela Western Union ou pelo Moneygram, porque _________ (preencha o espaço em branco). O scammer jogará em seu sympathy porque é ou ele simplesmente fora do dinheiro e necessita desesperadamente sua ajuda. Se você me amar realmente, ajude-me por favor! Você necessita parar para a direita coisas lá. Seu scammer disse-o provavelmente que trabalham para alguma companhia principal. Se seu amigo for realmente fora do dinheiro, sua companhia está indo suportá-los acima. Você não necessita. Você tem um scammer em suas mãos e a mais melhor coisa que você pode fazer neste momento é parar tudo.

Neste momento você pode yourselfdizer-, do “No. Oh! Este é mim! “. Nós esperamos que você não seja neste momento, mas se você é, ou se você emitir o dinheiro ou receber uma ordem de dinheiro ou merchandise, lá somos algumas sugestões acima. Mas mesmo mais más estão indo ser suas emoções. A primeira coisa que você não deve fazer é responsabilizar-se yourself: “Como poderia I ser assim stupid?”. Bem, você não é stupid. Você funcionou em algo que você não pode ter experimentado antes e você não desenvolveu nenhumas habilidades para lidar com um scammer. (Talvez que é porque você está aqui). Isto é quando o mais melhor que nós podemos fazer para você é sugerir que você cessa todas as comunicações com o scammer e o dirige a uma outra posição se você necessitar uma ajuda mais adicional, aconselhar, ou a outra sustentação emocional. Nós estamos cientes de diversos locais que da sustentação da vítima nós podemos o dirigir a. Também nós sugerimos se você necessitar a ajuda profissional o procurar para fora a ajuda profissional em sua comunidade.

Nós esperamos verdadeiramente que você nunca se encontre yourself neste tipo da situação. Mas se você, tão devastating como pode parecer neste momento, o sol imóvel vindo acima, e você pode recuperar e transformar-se uma pessoa mais forte e melhor para ele. Nós esperamos sincerely que você possa fazer exame daquelas etapas para fazer assim. Aprender mais é um deles. Se nós pudermos lhe ajudar promover dirigindo o a alguns outros locais, por favor não hesitate contatar-nos. Isso é porque nós estamos aqui.

Meu amigo emitiu-me uma câmera da correia fotorreceptora

Que eu faço agora?

A resposta principal aqui é a mesma que para as perguntas 12 e 13 (recebendo a mercadoria): você não quer esse webcam. É completamente possível que está pagado dentro por uma maneira fraudulent e você não quer tratar mesmo dessa possibilidade.

Uma volta nova no scam da mercadoria foi que alguns scammers romance têm emitido webcams a seu “amigo” (você), e é frequentemente às mulheres, de modo que seja mais fácil chat com você. E os scammers romance sabem empurrar as teclas direitas.

“Oh sim, eu quero apenas ouvir sua voz doce, wow do Oh, você olho assim bom. Você está assim quente. Oh yeah. Oh, eu estou no amor. Pode você mostrar-me pouco mais? Mais….mais… sim, mais. Mais. Aproximado, ninguém está prestando atenção, ele é justo nós. Você ama-me não você? Eu te amo! Mais… mais. Oh sim, eu sou assim que excitado….e…”

… e, seu amigo é ocupado fazer tiros da tela de todos aqueles retratos que agradáveis você posed apenas para e conservando os em seu computador. Assim agora alguém tem algumas semi-nude possível ou fotografias nude de você em seu computador, que, se você for estada justa da vontade afortunada lá em seu computador. Se você não for assim afortunado, está indo compartilhar d com seus amigos e seus retratos poderiam começar mostrar acima de toda sobre o Internet. Mesmo mais mau, seu “amigo” pode flip-flop em você e para dizê-lo que o quer lhe emitir $ooo.oo (pela Western Union naturalmente) ou outro está indo afixá-lo no Internet junto com seu nome e para emitir cópias a todos que você sabe e sabe.

Com exceção de o que perda financeira você pode sofrer, devastating está indo aprender que seu “amigo” não é nada mais do que um scammer e um chantagista comum. E, porque você está provavelmente ciente, uma vez que você paga o dinheiro a um chantagista que seja raramente a extremidade dele: o chantagista tem uma mina de ouro (você) e está indo fazer exame de você para cada centavo que você tem. Você está indo pagar e pagar e pagar e ..... e lá são mesmo umas coisas que mais más poderia fazer com seu retrato e um programa deedição pequeno agradável.

Se você se encontrar yourself este profundo em um scam, há ainda uns pares das coisas que você pode fazer. Uma coisa que você não deve fazer é emitir o dinheiro ao scammer/chantagista porque aquela não resolverá seu problema. Há também algumas sugestões para vítimas romance do scam na resposta precedente acima^^^. Este é o momento de contatar o enforcement de lei. Para agências do enforcement de lei, veja nossa seção nas ligações das polícias (aqui). Então você deve arquivar um relatório com sua agência local do enforcement de lei (que supõe são usuário - amigável).

Se sua mãe o disser sempre como uma criança, “não aceite o doce dos desconhecido”, o mesmos aplica-se ainda hoje, “não aceitam webcams dos desconhecido”, não importa como muito eles reivindica o amar.

Uma companhia ou uma pessoa dizem que pode me ajudar recuperar...

...o dinheiro que eu perdi. Podem?

Há dois scenarios aqui, e as respostas não são muito prováveis, e absolutamente não.

No primeiro scenario, você pode ter sido contatado por alguém que diz que podem lhe ajudar recuperar o dinheiro que você perdeu em um scam. Há as companhias que reivindicam fazem isto. Podem ser inteiramente legitimate, mas eu não posso falar de nenhuma experiência pessoal. O que eu sei sou que está indo o carregar uma porcentagem da quantidade de dinheiro ele recupero, supondo realmente PODE recuperar o dinheiro. O problema aqui é que para que para fazer este lá têm que ser dinheiro a recuperar. Isto significa que um enforcement de lei ou uma agência dos serviços financeiros devem ter recuperado algum tipo dos recursos de um scammer e deve ser disposto dar esta parte traseira do dinheiro às vítimas se as vítimas puderem provar suas reivindicações. Os recursos incluiriam descontam dentro um banco ou um carro, uma casa etc., que fossem “líquido”, isto é, poderiam fàcilmente ser girados no dinheiro vendendo o. Se não houver nenhum recurso, se não houver nenhum dinheiro, você não está indo recuperar qualquer coisa não importa quem faz o trabalho para você. 100% de nada = de nada. 75% de nada não iguala ainda nada. Assim uma companhia que promete recuperar o dinheiro para você é um que você necessita fazer algum trabalho detective no seus próprios. Você deve verificá-los para fora completamente antes que você considere sempre fazer todo o negócio com eles. Neste caso que a resposta à pergunta “pode eles” está: não muito provavelmente.

O segundo scenario é realmente mau. Se você começar um email de alguém que “reivindica” trabalhar para toda a agência de governo em Nigéria ou em outra parte, você está sendo ajustado acima para do “o scam da recuperação dinheiro”. Neste caso, se você emitir algum (ou muitos de) dinheiro a um scammer, é muito provável que muito o mesmo scammer está indo lhe voltar 6 meses mais tarde à tentativa e roubar mais dinheiro de você. Isso é porque este é, sim, uma vez que outra vez, um scam avançado da taxa. Estes oficiais do “governo” estão indo jogar lotes de coisas legais em você, pedem que você pague por este e por aquele, e na extremidade você dará somente mais dinheiro aos scammers. O email que você começa pode mesmo soar um tanto ameaçando de um ponto legal da vista. Pode sugerir que VOCÊ tem feito algo ilegal. Você não tem naturalmente, você foi meramente uma vítima do scam. Mas querem scare o na resposta, ou prendem para fora a esperança falsa para você que você pode começar seu dinheiro para trás. Você não pode simplesmente. Neste caso que a resposta à pergunta “pode eles” está: absolutamente não.

Se você começar um email como este e você realmente não puder se decidir se for real ou não, você pode sempre afixar o email em nossa seção “é este um Scam?” e nós olhá-lo-emos. Eu odeio soar como um pessimist mas suas possibilidades sempre de recuperar o dinheiro que você emitiu a um scammer é virtualmente inexistente. Nós somos pesarosos sobre sua perda, mas é ida, e você necessita mover-se sobre na vida. Por favor não comece suas esperanças acima porque você pode somente perder o dinheiro uma segunda vez, e você realmente não quer ou necessidade fazer isso.

Uma companhia ultramarina quer começar-me um visto trabalhar em seu paÃs.

Farão aquele?

Isto depende de um par das coisas. Se você aproximar licenciado, agência legitimate em seu país e paperwork processado do passport e do visto através do embassy desse país em seu, a seguir sim, podem fazer aquele.

Se você for aproximado por alguém no Internet em um email annonymous por algum “agente” que usa um usuário livre do email como Yahoo, Hotmail, etc., a seguir No., você não começará um visto, mas você gastará muitos de seu dinheiro que tenta começar um.

Os scammers que use este como fingir que o estão empregando para trabalhar em um hotel em Canadá, no Reino Unido, ou em outros países da comunidade no detalhe. Os scammers prometer-lhe-ão muitos do dinheiro para um “trabalho” no hotel, completo com os muitos de originais olhando impressive, todo fake. Haverá uns muitos do paperwork para que você faça. Às vezes o scammer pode mesmo emitir-lhe um formulário real real do governo do país que você quer começar um visto a, mas as taxas você paga estarão indo ao scammer não a agência de governo que processa o formulário. E a agência de governo não está indo começar de qualquer maneira esse formulário. Haverá as taxas que você necessitaria pagar a fim processar seu paperwork com o outro país mas aquelas taxas serão pagadas SEMPRE diretamente ao governo. Serão pagados nunca a um agente do tipo.

Se você começar tal email você pode sempre contatar o consulate local embasssy do país que você quer começar um visto para em seu país, ou o mais próximo o mais próximo. Pergunte-lhes se for real. Podem dizer-lhe se uma oferta é legitimate.

Se você começar já um dinheiro do tão email, respondida, e emitida, a mais melhor coisa que você pode fazer neste momento é parar apenas. Você não está indo começar um visto e você não está indo começar em qualquer lugar um trabalho em um hotel, exceto talvez dentro sua cidade local. Um scam como este pode funcionar por meses e no começo você não pode ter que pagar qualquer coisa. Assim você pensa, “porque não?” A resposta está aquela na extremidade, pedirão dinheiro, e muitos deles.

Eu estou ignorando os email dos scammer...

....mas eu começo ainda algum email olhando oficial. Que devo eu fazer?

Se você estiver ignorando email de uns scammer então que é bom. Se você emitir o dinheiro a um scammer mas você parou que é grande. O “oficial” que olha email que você está começando agora diz-lhe três coisas.

O primeiro é que você parou de ser uma vítima do scam e você fêz exame da carga de coisas e você está agora no controle da situação. Você é quase fora das madeiras. Aquela é notícia boa.

O segundo é que o scammer está agora receoso. Está realmente receoso. Você usou-se ser uma vítima mas agora você não é. Perdeu o controle da situação.
Mesmo mais mau para ele foi o fato que se você lhe pagasse algum dinheiro antes que se ajustou provavelmente você rouba até muitos do dinheiro de você. E você não está cooperando com ele agora. Isso significa que não está indo rouba muitos do dinheiro de você. Está receoso, e você f-lo receoso. Aquela é também notícia boa.

A terceira coisa é que o scammer é também desesperado. É muito desesperado. Tentará qualquer coisa que pode pensar de para cajole, implora, scare, o seduz ou a de outra maneira seduz em lhe emitir mais dinheiro. Sabe alguns truques e pode empurrar algumas teclas mas sabe que é perdedor. Esta é também notícia boa.

A mais melhor coisa para que você faça é suprimir apenas aqueles email quando você os começa. Manter-se-ão vir por um quando mas parará quando sabe que você está ido. Pôde voltar-lhe em alguns meses e tentar outra vez, mas não será eficaz. Você compreende que agora e você sabem onde começar a ajuda se você a necessitar (aqui).

O scammer pode emitir-lhe email de um advogado irritado que ameaça o com a ação legal. O scammer está tentando scare em emitir o dinheiro. É uma mentira. É um criminoso e não está indo entrar em uma corte e perseguir a ação legal de encontro a você. Não há nenhuma ação que legal puder fazer exame para o forçar a emitir o dinheiro. Suprima-o por favor.

O scammer pode emitir-lhe email de uma vítima morrendo irritada do cancer. A vítima do cancer perguntar-lhe-á como você pode possivelmente negar his ou seu último pedido e, “porque é você que causa assim muitos problemas?” É uma mentira. Não há nenhuma vítima morrendo do cancer. É o scammer que tenta jogar em seu sympathy. Suprima-o por favor.

Você pode começá-lo a um email de um banqueiro irritado que pergunta porque você está parando a transação. “Você não sabe quanto dinheiro você está indo perder?” O problema para o scammer é que você sabe já quanto você perdido e você se decidiram não perder mais. O scammer quer apenas persuadi-lo em emitir o dinheiro. E você suprimirá apenas o email.

O scammer fará qualquer coisa roubar mais dinheiro de você. Se você começar email como este significa que você está ganhando. Significa o scammer é um homem scared, desesperado que saiba que não está no controle any more. É o mais melhor suprimir apenas aqueles email. Você não deve mesmo incomodar-se responder-lhes. Sabe que perdeu. E significa que você derrotou esse scammer.

Eu recebi um email de um oficial de governo.

No., você não. Você recebeu um email de um scammer.

Scammers finge frequentemente ser oficiais ou “diplomatas†de governo. Pensam que este adiciona alguma verdade e a substância a seu scam, e, no fato, a você provavelmente não prosegue com quem está quem em governos africanos. Mas você deve saber que um oficial de governo, um ministro do governo, ou um diplomata não têm o tempo para surf ao redor no Internet que emite para fora milhares dos email aos desconhecido honestos que tentam fazer negócios secretos do dólar do multi-million. Não há bastante hora em seu dia para aquela.

Um outro ponto importante é que há umas centenas, ou milhares uniformes, dos indivÃduos muito educados que podem trabalhar em posições do governo. Não há nenhuma razão para que tenham a gramática e a soletração pobres em inglês, especialmente nos paÃses tais como Angola onde o português é a lÃngua oficial ou nos paÃses como Nigéria ou Ghana onde o inglês é a lÃngua oficial.

Recorde, o trabalho dos scammer é roubar seu dinheiro. Se você continuar tratando de “do oficial governo†que é o que fará. Você necessita parar tudo que você está fazendo com eles. Pode ameaçar contatar o FBI, o CIA, Interpol, suas polÃcias locais, as nações unidas, o IMF, o banco de mundo ou todo o outro número de agências nacionais ou internacionais. Você deve realizar que esta é meramente uma tentativa a de scare o. O scammer não contatará alguns deles. Recorde que é um criminoso e os criminosos não chamam a atenção a se esta maneira. Quer apenas scare o em dar-lhe seu dinheiro. Se você pendurar acima o telefone ou o parar de emailing o, não pode roubar seu dinheiro. Se você continuar, fará aquele.

Eu recebi um email ou um atendimento de telefone de um diplomata.

No, você não. Você recebeu um email de um scammer.

Scammers finge frequentemente ser “diplomatasâ€. Pensam que este adiciona algumas verdade e substância a seu scam, e realmente, você não pôde saber sabe a diferença de qualquer maneira. Mas você deve saber que os diplomatas são representantes oficiais de seus governos e não têm o tempo para surf ao redor no Internet que emite para fora milhares dos email aos desconhecido honestos que tentam fazer negócios secretos do dólar do multi-million. Não há bastante hora em seu dia para aquela.

Se você começar uma chamada de telefone de um “diplomata†quem está em um aeroporto em seu paÃs, você necessita pendurar acima o telefone. Significa que você é profundo em uma situação do scam e você necessita sair rapidamente! O diplomata pode reivindicá-lo está no aeroporto com seus trunkbox, verificação, etc., a não ser que não tenha realmente tampouco daqueles. Pode reivindicar ter algum tipo do problema com costumes ou o immigration e necessitam-no pagar algum dinheiro para ajudar-lhe. Mas recorde, o trabalho dos scammer é roubar seu dinheiro. Se você continuar tratando do “diplomata†que é o que fará. Você necessita parar tudo que você está fazendo com ele.

O diplomata pode ameaçar contatar o FBI, o CIA, Interpol, suas polÃcias locais, as nações unidas, o IMF, o banco de mundo ou todo o outro número de agências nacionais ou internacionais. Você deve realizar que esta é meramente uma tentativa a de scare o. O scammer não contatará alguns deles. Recorde que é um criminoso e os criminosos não chamam a atenção a se esta maneira. Quer apenas scare o em dar-lhe seu dinheiro. Se você pendurar acima o telefone ou o parar de emailing o, não pode roubar seu dinheiro. Se você continuar, fará aquele.

Status
Not open for further replies.