Ambassador James F. Entw, US Ambassador in Nigeria

Sapphire's Strike

Administrator
Staff member
Received from: 114.148.151.80 - JAPAN, Tokyo - Open Computer Network
Return-Path: aolgdsgdg@aol.com

Reply-To: <us.ambassador7@gmail.com>
From: " MCCULLEY"<aolgdsgdg@aol.com>
Subject: voltar para mim assim que receber este e-mail.
Date: Tue, 11 Mar 2014

Embaixador dos EUA no NIGЙRIA

11 Garki ROAD ABUJA

Abuja, Nigйria

TEL: +2348101117225

Serei que chegam ao seu paнs por um encontro oficial na quinta-feira e eu vou estar trazendo seus fundos de US $ 1,5 milhхes junto comigo, mas desta vez eu nгo vou passar ADUANEIRA PORQUE como embaixador A NIGЙRIA, EU SOU UM AGENTE EUA governo e eu TEM O poder de veto que passar pela alfвndega. ASSIM QUE EU SOU COMPLETAMENTE COM A REUNIГO SERБ eu entгo vб para o seu endereзo.

(Nos envie seu nъmero de celular e o endereзo onde vocк quer que eu traga pacote). VOCК REALMENTE PAGA tanto neste entrega que me faz pensar. Vocк й uma pessoa muita sorte, porque eu serei TI TRAZENDO EU MESMO E nгo hб nada que possamos fazer sobre isso.

SEU PACOTE (US $ 1,5 milhхes) deve ser registrado como um pacote Educacionais PARA MIM derrotar todos probabilidades ea custo de registro й de US $ 85.THE taxa deve ser paga nos prуximos 50 HORAS via Western Union SO DISPOSIЗГO QUE TODOS Necessбrio pode ser feita antes TEMPO SERБ CONTRA EUA.

ENVIAR A TAXA DE VIA GRAM DINHEIRO OU WESTERN UNION TRANSFERКNCIA DE DINHEIRO

NOME DO RECEPTOR: PROMESSA IWUJI

ENDEREЗO: NIGЙRIA

Texto da pergunta: o nosso

RESPOSTA: DEUS

VALOR: $ 85

ASSIM QUE VOCК ENVIAR A TAXA TENHO CERTEZA QUE VOCК ENVIE-ME as informaзхes de pagamento. Meu vфo й quinta-feira e eu espero que vocк se conformar atй entгo assim que a entrega pode ser concluнda. SE NГO CUMPRIR, ENTГO nгo serб minha culpa se vocк nгo receber o seu pacote.

O Embaixador James F. Entw.
UNITED STATE embaixador na Nigйria