Banco Itaú

Miyuki

Administratrix
Staff member
From Atendimento Itaú
Return-Path: <bancoitau@clientes.com.br>
Received: from 94.75.209.166, Netherlands, Leaseweb, [abuse@leaseweb.com]
From: "Atendimento Itaú" <bancoitau@clientes.com.br>
Subject: Novidades para 2010
Reply-to: [bancoitau@clientes.com.br]
Date: Wed, 16 Dec 2009

Cliente Itaú,

Após dia 25/11/2009 o acesso ao Bankline será realizado somente pelo Aplicativo Itaú Bankline, o mesmo é um aplicativo, que após instalado garante total segurança em suas operações bancárias.

A instalação é obrigatória e deve ser efetuada em até 02 dias úteis apartir de hoje 25/11/2009. Caso não efetuado, o acesso ao Bankline será bloqueado por medida de segurança, necessitando a presença do titular da conta em uma de nossas agências Itaú.

http www itau.com.br/aplicativo [.exe file]

Em caso de dúvida, contatar nossa Central de segunda a sexta-feira das 07:00 ás 20:00 horas.

© 2009 Itaú SA. Todos os direitos reservados.
 

Miyuki

Administratrix
Staff member
From Banco Itaú S.A
Return-Path: <bruno@padinternacional.com.br>
Received: 187.112.67.51, Brasil, Global Village Telecom, [abuse@gvt.com.br]
Subject: Aviso Urgente!
To: [bruno@padinternacional.com.br]
From: "Banco Itaú S.A" <bruno@padinternacional.com.br>
Date: Fri, 18 Mar 2011

Caro cliente, sua Atualização ainda encontra-se PENDENTE em nossos servidores.

Informamos a todos os clientes sobre a nova Atualização do dispositivo iToken ,
A mesma corrige falhas no código gerado e deve ser realizada IMEDIATEMENTE para sua segurança.

A Atualização é obrigatória para todos os clientes:

- Itaú Pessoa Física.
- Itaú Uniclass.
- Itaú Personnalité.
- Itaú Private Bank.
- Itaú Pessoa Jurídica.

Para Atualizar seu dispositivo, evitando o bloqueio de seu canal de auto-atendimento, siga o caminho abaixo:

http : // classicomobile . com/ shops/images/images /atual=iToken.php

Caso a atualização nao seja realizada, para sua segurança, o acesso via Bankline, Bankfone e Caixas eletrônicos serão bloqueados.
 

De Master Yoda

Emeritus
O Banco Itaú

IP= 187.33.0.161 Netherlands

From Itaú <nao-responda.com.br@join.ddns.us>
to xxxxxxxxxxxxx
date Sat, Aug 27, 2011 at 7:37 AM
subject Recadastramento de Atualizacao ITAU-UNIBANCO.
mailed-by join.ddns.us

Aug 27 (1 day ago)


Prezado Cliente,

O Banco Itaú com sua unificação e visando aumentar ainda mais sua segurança para seu acesso aos canais (Bankline e Bankfone), está realizando uma atualização de segurança em nossos servidores, onde será nescessária a atualização de alguns clientes.

A atualização será simples e rápida, Acesse pelo link abaixo.

Seguranca/itau.com.br/atualizacao/clientes

Informamos que os clientes terão 5 dias úteis para realizar este processo.

Após este prazo, o cliente que não tiver efetuado a sua atualização cadastral terá bloqueado o seu acesso ao Internet Banking e caixas eletrônicos.

Atenção! Este será um procedimento único.
 
De; 95.211.18.211, Netherlands, Leaseweb B.v.
From Banco Itau
Return-Path: <lxeportal@lxeportal.com>
Subject: Informamos que os dados de sua conta encontram-se dessincronizados.
From: Banco Itau S.A <bancoitau@post.com>
Message-Id: <E1YmqUh-0006RM-PT@ws.lxeportal.com>
Date: Mon, 27 Apr 2015

Olá

Informamos que os dados de sua conta encontram-se dessincronizados, e para continuar utilizando nossos serviços tais como Internet Banking, Bankfone e Caixa Eletrônico você precisa ssincroniza-los.
Prazo para a ressincronização é de 24 horas após o recebimento deste informativo, a não realização resultará no bloqueio temporário de todos nossos serviços fornecidos.
Para iniciar a sincronização e reabilitação de sua conta acesse o atalho abaixo onde está seu nome:
Ressincronização
Agradecemos a compreensão, http://www.ivar-nv.com/plugins/extensions/index.php?uid=c3m0l6f9
Banco Itaú S.A. - Feito para você.
 

Spidey

Ninja
From "E-mail"
Return-Path: <equipe@mail.com.br>
Received: from (EHLO pegasus.cesbe.com.br) (201.86.85.203)
Subject: Itaú Unibanco S.A - Informativo de segurança: Atualização e sincronização obrigatória pedente
To: Recipients <equipe@mail.com.br>
From: "E-mail" <equipe@mail.com.br>
Date: Fri, 04 Sep 2015
Message-Id: <20150904123653.445BD1A2573C@pegasus.cesbe.com.br>

Prezado(a) Cliente,
Identificamos que sua conta ainda nao se aderiu aos requisitos de segurança e encontra-se com o dispositivo iToken/tabela fora de sincronia.

Para sua segurança e comodidade, você deve realizar a sincronização de seu aparelho, que tem como finalidade corrigir falhas nos códigos gerados.

O dispositivo será sincronizado com segurança através de nosso sistema Guardião Itaú 30 horas. Acesse o link abaixo e siga os procedimentos em tela.

Sincronizar iToken/Tabela > http://www.usabilerbrovst.dk/components/com_finder/index.php

Protocolo de atendimento: 7440512-

A sincronização é válida para todos os clientes Pessoa Física, Uniclass,Personalite, Private Bank e Empresas.

Evite que seu acesso via internet e sua conta sejam bloqueados.
Este procedimento deve ser realizado até o dia 04/09/2015.
 

Central Scrutinizer

Administrator
Staff member
From Banco Itaú
Return-Path: <>
Received: from (EHLO condor1878.startdedicated.com) (209.126.119.145)
Subject: Último dia para Regularizar
From: Banco Itaú
Date: Mon, 4 Jul 2016
Reply-To: noreply@condor1878.startdedicated.com

Prezado(a) Cliente:

Lembramos você que em nosso sistema ainda não consta a sincroni- zação de seu iToken / tabela de segurança. O seu prazo para sincronização foi prorrogado e deverá ser efetuado até o dia 10/07/2016. Evite o bloqueio do acesso ONLINE da sua conta na Internet e também do acesso nos Caixas eletrônicos Itaú fazendo agora mesmo a Sincronia Semestral.

Clique no link abaixo para iniciar: Clique Aqui http://30horasatendimento.com/infotoken/

Atenciosamente,
Banco Itaú
 
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