Boa vinda a AFI

Gentle Giant

Giant Admin for a Day
Staff member
Hello todos. Boa vinda a AFI. Este quarto é projetado para que os altofalantes Portuguese encontrem-se com e troquem-se a informação sobre o fraud do Internet.

Se você gostar de trabalhar e doar algum de seu tempo, nós podemos certamente usar sua ajuda porque nenhum administrador fala o português, including mim.

Emita por favor uma mensagem confidencial a um admininstrator se você gostar de ajudar construir este quarto. Obrigado.

ei.jou

New Member
talvez possa dar uma ajuda, às vezes

Embora e apesar dos meus conhecimentos de inglês serem muito poucos, creio bem que posso dar uma ajudinha,ás vezes.
Como?:)

(continuo um tanto ou quanto, também:confused: , acerca deste "lugar"..)

(ei.jou)
.................................................................................................

Hello todos. Boa vinda a AFI. Este quarto é projetado para que os altofalantes Portuguese encontrem-se com e troquem-se a informação sobre o fraud do Internet.

Se você gostar de trabalhar e doar algum de seu tempo, nós podemos certamente usar sua ajuda porque nenhum administrador fala o português, including mim.

Emita por favor uma mensagem confidencial a um admininstrator se você gostar de ajudar construir este quarto. Obrigado.

Gentle Giant

Giant Admin for a Day
Staff member
@ ei.jou

Ponha cada correio de trapaça no correio que você vê no português. Ponha tudo no correio que você trata de scamming nas notícias. E se você quer traduzir podemos arranjar isto também.

sou_eu

Ninja
Olá , tudo bem com vocés?

Sou espanhol, mas moro entre Espanha e Portugal; falo uma especie de mistura de Portugues e espanhol....mas falo com portugueses quase todos os dias e eles me percebem.

Se posso ajudar em alguma coisa, a gente pode me o indicar

Alguma coisinha percebo do mudo dos scammers (love rusos, love nigerianos, e 419)

Obrigadinho pela atençao

PS: Desculpem mas como geralmente ando com um computador espanhol nao da para por as sinais de pontoaçao portuguesas (mas as vezes até sei!!...jajaja)

sou_eu