Bradesco S.A.

Nanook

Administrator
Staff member
Return-Path: <th45872@hw108.underserver.com.br>
Received: from (EHLO hw108.underserver.com.br) (177.70.8.74)
Subject: Erro De Seguranca Interno | 08/07/2018 02:31:24
From: Banco Bradesco <contato@bradesco.gov.br>
Message-Id: <E1fcAiu-00ENnC-Sr@hw108.underserver.com.br>
Date: Sun, 08 Jul 2018

Bradesco Internet Banking

Rede de Atendimento

Prezado Cliente:
Informamos que sua Chave de Segurança Bradesco encontra-se expirada, e por medidas de segurança deve ser reativada deste modo não ocorrendo o problema de bloqueio aos canais de auto-atendimento.

Caso a reativacão não seja realizada, será cobrado o valor de R$ 117,35 referente ao envio de uma nova Chave de segurança.
Atenção

Este processo é obrigatório, caso o nosso sistema não identifique este procedimento, sua conta e seu cartão serão bloqueados imediatamente por questões de segurança.
Confirmar Atualização http://www.thaicostreduction.com/templates/beez/index.php
 

Maya

Member
Return-Path: <root@host.ibff.website>
Subject: Aviso Cliente (Protocolo) - 2018.9898958
From: Bradesco/SA <contato@ibff.website>
Message-Id: <20181112115706.C871048DE8@host.ibff.website>
Date: Mon, 12 Nov 2018

Você acaba de receber o seu Infoemail Bradesco - Segurança.
Informamos que seu Dispositivo de Segurança encontra-se expirado, e por medidas de Segurança deve ser reativado, deste modo não ocorrendo o problema de bloqueio aos canais de Autoatendimento.

Caso a reativação não seja realizada, será cobrado o valor de R$ 97,17 referente ao envio de um novo Dispositivo de Segurança.

ATUALIZAR DISPOSITIVO - REATIVA AGORA http://aeromodelismocampoo.com/stats/option/.-/?cliente=....@yandex.ru

Lembre-se: Mantenha Sempre o seu Dispositivo de Segurança Atualizado!
 

Kat

Administrator
Staff member
Return-Path: <root@smtp.gmail.com>
Subject: Re: Fwd : Atendimento Bradesco S/A , Validação do seu Cartão Chave ou Sincronismo do Dispositivo Token no Celular,Encontra-se Pendente .84698
From: dispositivo@bradesco.com.br
Date: Thu, 24 Oct 2019

Prezado(a) Cliente:

Lembramos você que em nosso sistema ainda não consta a sincronização de seu Dispositivo de segurança.

O seu prazo para sincronização foi prorrogado e deverá ser efetuado até o dia 25/10/2019.

Evite o bloqueio do acesso ONLINE da sua conta na Internet e também do acesso nos Caixas eletrônicos Bradesco fazendo agora mesmo a Sincronia Semestral,fique atento aos termos de segurança.

Clique no link abaixo para iniciar:

Clique Aqui https://tinyurl.com/yyolwx52/?cliente=.....@yahoo.com

Atenciosamente,
Banco Bradesco
 
Top