Capt Adams Mathew, americano na Líbia

Miyuki

Administratrix
Staff member
Received: from NAM01-BN3-obe.outbound.protection.outlook.com (mail-oln040092000052.outbound.protection.outlook.com [40.92.0.52])
From: Adams Mathew <mathew-dudash@hotmail.com>Subject: =?iso-8859-1?Q?Re:_Oi_bom_dia,_como_voc=EA_est=E1=3F_Recebi_minha_mensage?==?iso-8859-1?Q?m_anterior=3F?=
Date: Wed, 6 Dec 2017

Oi

Como você está hoje? Espero que estejas bem. Gostaria de entrar em contato com você, embora nós nunca nos conhecemos antes. É um prazer estar em contato com você. Estou entrando em contato com você pessoalmente com boa intenção. Então, eu gostaria que você lida com essa conversa pessoalmente ou em particular.

Estou muito feliz em manter contato com você e nos conheceremos cada vez mais melhor. Desculpe, não aconselhei a minha intenção de entrar em contato com você na primeira carta. Tenho uma boa intenção de entrar em contato com você, me sinto confortável.

No entanto, eu realmente quero estabelecer um negócio real que possa ser de seu interesse. Eu sei que minha mensagem será incrível para você, já que nunca nos conhecemos antes, mas estou contatando você com confiança e confiança.

Eu sou o capitão Adams Mathew, nasci e cresci em Naples Florida, Estados Unidos. Eu sou um oficial de infantaria do exército dos EUA. Atualmente estou servindo na Líbia. Fui estacionado na Líbia desde o ano passado, março de 2016, depois da minha formatura na escola da US Army Ranger.

Aqui estamos sendo enviados aqui para controlar o conflito político acontecendo aqui na Líbia. Nós também estamos controlando a luta entre os dois políticos pró-governo e a milícia islâmica que ocorreu desde a morte do presidente Gaddafi.

Estamos agrupados em diferentes cidades, um dia nós patrulhamos em torno de todas as áreas com cavernas e lugares escondidos, então encontramos um cofre do tesouro contendo uma grande quantidade de dinheiro escondido dentro de uma caverna perto da fronteira do Egito e da Líbia. Informamos nosso comandante sênior no controle desta missão e todos concordamos em compartilhar o dinheiro.

Pelo dinheiro total que encontramos, hermei a soma de US $ 1.560.000,00 (um milhão, quinhentos e sessenta mil dólares). Estou procurando sua ajuda para evacuar minha parte desse dinheiro para você em meu nome para que ele possa estar seguro até o momento em que voltarei.

Então eu quero que você me assegure que, se esse dinheiro for entregue a você, você será confiado para manter tudo em boa forma até quando eu voltarei para conhecê-lo. Enquanto isso, você é livre para remover sua própria participação de 20% que eu decidi oferecer-lhe o montante total de dinheiro.

É claro para mim que você pode ter medo desta proposta, uma vez que nunca nos conhecemos antes, mas queremos que você saiba que eu fiz acordos sólidos com uma Companhia de Transporte Diplomático aqui e prometi entregar a remessa para qualquer lugar designado.

Eu selou o dinheiro como um presente em um pacote e ninguém sabe disso. A empresa de entrega transportou o pacote para Lomé-Togo. Agora, a empresa deixou Togo direto para a sua localização para entrega

Esta entrega será lida legalmente pela empresa de transporte e nunca haverá risco algum nesse processo, o dinheiro é selado como presente em um pacote e ninguém está ciente do conteúdo, por razões de segurança e para evitar inquéritos desnecessários ou perguntas.

Você nunca revela o conteúdo do pacote a ninguém. Este é o procedimento que meus colegas seguiram, evitando sua própria parcela do dinheiro sem qualquer problema.

Vou terminar minha missão muito em breve ou no final do próximo mês, para que eu possa vir e te ver. Espero que minha explicação seja muito clara, mas se você precisar de mais esclarecimentos, avise-me e vou explicar mais.

Em conclusão, gostaria que você me enviasse uma resposta imediatamente sobre esta proposta.
Desejo-lhe ainda mais sobre você

Com confiança.
Obrigado pelo seu entendimento

Saudações,
Capitão Adams