Charles W. Jackson Jr

D

DLima

Guest
de: Bruno Anderson Lima Alves <bruno.sousa@stf.jus.br>
responder a: barrgarethbrown@gmail.com" <barrgarethbrown@gmail.com>
pára:
dados: 29 de mar. de 2021 17:30
assunto: Informação urgente para você!
enviado por: stf.jus.br

Dia bom,
Meu nome é Advogado Gareth Brown. Tenho instruções firmes de meu cliente (Sr. Charles Jackson Jr.) para contatá-lo e ajudar a finalizar como importante do prêmio em dinheiro doado a você. Meu cliente foi o mega vencedor do Jackpot Mega Millions da Power ball de $ 344,6 milhões, ele está doando $ 2 milhões de dólares para 5 pessoas aleatórias, após um sistema de seleção de e-mail computadorizado (ESS) de um banco de dados de mais de 100.000.000,00 endereços de e-mail retirados de todo o mundo dos servidores de e-mail acabou, seu e-mail foi selecionado para receber o prêmio de doação de cortesia do meu cliente. Seu código de doação secreto atribuído a você é: FEBRUARY441672020468302.

Eu sei que isso parece bom demais para ser verdade, o Sr. Charles Jackson Jr. decidiu doar uma fração de seu prêmio de Deus para você por causa do tempo difícil e perigoso que nos encontramos, que foi comunicado pela pandemia de Covid-19 e parte de seu gesto filantrópico. Isso pode parecer uma farsa ou você pode até ficar perplexo, por causa das atividades nefastas ocorrendo diariamente na Internet, mas fique tranquilo; isso é 100% válido e legítimo. Para verificar seus ganhos, consulta a apresentação do prêmio na página do YouTube.

ASSISTA AQUI: https://www.youtube.com/watch? v = 0MUR8QEIMQI

Ele está atualmente em isolamento depois de entrar em contato com alguém que contratou a Covid-19. Ele planeja prosseguir em férias com a família particular depois de apresentar um atestado de saúde, por isso o motivo, ele delegou a mim a autoridade de agir em seu nome. Ele me deu o mandato e a instrução para contatá-lo e ajudar a finalizar a última fase da transferência de fundos no valor de $ 2.000.000,00 USD, que ele magnanimamente doou a você. Você deve reconfirmar seus detalhes abaixo para mim, reverter imediatamente para que possamos finalizar conforme especificado.

Nomes completos:
Descendente:
Endereço de residência:
Era:
Nacionalidade:
Número de telemóvel:

Entre em contato o mais rápido possível para que eu possa disponibilizar os detalhes do contato do banco pagador, a fim de receber o prêmio doado sem demora. Parabéns mais uma vez!

Sinceramente,
Advogado Gareth Brown