Edward S. Jimba.

De Master Yoda

Emeritus
IP= 81.91.230.137Location: Benin [City: Cotonou, Atlantique]
From Edward S.Jimba <keyboard1177@gmail.com> via yahoo.com
reply-to <edward_jimba23@yahoo.fr
date Tue, Aug 23, 2011 at 8:49 PM
subject Sua atenção é muito desejado.
signed-by yahoo.com

Saudações!

Depois de muitas considerações sobre este assunto, decidi entrar em contato com você, para o Late Mr. Fernando R. Olmos, um grupo de trabalho expatriada neste país fez um enorme depósito fixo para o meu escritório (ie banco) antes de sua morte prematura, sem qualquer próximos registrados dos parentes designar para a sua conta em meu escritório, que está automaticamente classificado para seus depósitos mandato beneficiário aberto, e eu busco a sua parceria para nós para reivindicar esse dinheiro.

Eu desejo a sua parceria para nós para reivindicar estes depósitos porque os envolvidos falecido é da sua região, que é uma vantagem para você, então eu busco a sua boa cooperação para posar como um beneficiário ao falecido por meio de correspondência de apoio ao meu escritório, que é o banco para nós para reivindicar estes depósitos de seu enorme em meu escritório sem despertar suspeitas. Vou guiá-lo profissionalmente, mas secretamente em informações que podem ser exigido de você do meu escritório em uma maneira mais discreta para que tenhamos sucesso nesta parceria para o nosso desembolso mútuo.

Vou cuidar dos aspectos de autenticação interna da operação em meu escritório, atualizando suas informações pessoais do falecido perfil de dados no meu escritório como o falecido beneficiário para legalizar esta operação inteira. Como a controladoria interna do banco, devo declarar o falecido depósito para participação nos lucros por trimestre seguinte, antes de esta ideia surgiu em mim. Mas o problema é que posso confiar em você? Você me diz.

Por favor, se você estiver interessado, não hesite em responder esta mensagem para obter mais detalhes sobre os passos a seguir, para a maximização esta grande oportunidade para nosso benefício financeiro pessoal. Espero ouvir de você logo.

Atenciosamente,
Edward S. Jimba.