Friedrich E Annand Mayrhofer

B

Belmiro R. Temporario

Guest
---------- ---------- Mensagem encaminhada
De: friedrichmayehofer <friedrichmayehofer@yeah.net>
Data: 2016/12/28 06:05 GMT + 00: 00
Assunto: Re : *** Mais detalhes *** (responder com as informações solicitadas
Para: Belmiro Roberto temporario <temporario.belmiroroberto691@gmail.com>

Caro amigo,

Nós vimos o seu e-mail durante o curso de nossa pesquisa. Meu nome é Friedrich Mayrhofer, minha esposa e eu ganhamos uma loteria Jackpot de US $ 50 milhões em dezembro de 2015, estamos doando a quantia de US $ 1 milhão de dólares para 5 indivíduos sortudos em todo o mundo como parte de nosso projeto de caridade.

Esta é uma oportunidade de tempo de vida e 100% legítimo. Nós compreendemos completamente que você pôde ser cético sobre esta mensagem devido ao rápido da organização falsa no Internet, assim por causa de que minha esposa e eu decidimos o fazer conhecido ao mundo publicando o na notícia. No entanto, Annand minha esposa e eu decidimos ter certeza de que isso é colocado na Internet para o mundo ver e aliviar o seu cepticismo. Para fazer assim você não precisa de ser cético sobre esta doação a você. Minha esposa e eu não estão ficando mais jovens e você pode imaginar ter apenas 3 crianças nesta idade. Você vê depois de cuidar das necessidades de nossos familiares imediatos, decidimos doar o restante dos US $ 50 Milhões de dólares para outras pessoas em todo o mundo em necessidade, o corpo de bombeiros local, a Cruz Vermelha, Haiti, Vítimas do Terremoto no Nepal, hospitais em Truro e algumas outras organizações de caridade na Ásia e na Europa, a maior parte dos fundos depositados junto ALLIANCE e Leicester bank Plc, o banco pagamento desta doação caridade. Mantivemos apenas 2% da quantia total da loteria para o nosso auto para o dia chovendo.

Para facilitar o processo de desembolso dos fundos [$ 1,000,000.00 USD] que foram doados exclusivamente para você, por favor, envie-nos seu número de telefone celular direto, endereço de contato e uma cópia digitalizada de uma identificação válida (ou seja, Que podemos encaminhar seus detalhes para o banco de pagamento. Estamos esperando que você será capaz de usar o dinheiro sabiamente e judiciosamente lá em seu país. Vamos empregá-lo para fazer o que puder para aliviar o nível de pobreza em sua região e também tentar melhorar o padrão de vida de tantas pessoas quanto possível porque esse é o único objetivo de doar esse dinheiro para você em primeiro lugar .

Você pode verificar isso por visitar esta página web: http://www.cbc.ca/news/canada/british-columbia/lotto-max-winner-mayrhofer-1.3366340

Eu gosto de re-assegurar-lhe a legitimidade desses serviços Como nós não estaremos envolvidos em qualquer ato fraudulento e nunca será. Vamos aconselhá-lo como o "único beneficiário" para ser calma para não perder esta grande oportunidade que milhões de pessoas estão tentando enredado, mas as chances simplesmente não poderia vir para eles, porque muitas pessoas estão lá fora, para desencorajá-los como eles Não sei como ele funciona, e nunca vi isso antes.

O principal objetivo de nós doar esses fundos é garantir que nossas memórias viverão mesmo depois de nós ter ido devido às vidas que afetou positivamente.

Obrigado por aceitar a nossa oferta, estamos realmente gratos. Deus te abençoê.

Em anexo estão nossas fotos.

Deus te abençoe,

Friedrich E Annand Mayrhofer.

Last edited by a moderator: