Janet Williams

De Master Yoda

Emeritus
IP= 41.214.44.63 Location: Senegal [City: Dakar, Kaolack]

From JanetWilliams <ursulla_88888@yahoo.com>
date Fri, Apr 1, 2011
subject Olá ..,
mailed-by yahoo.com
signed-by yahoo.com

Olá ..,
Como você está?
Meu nome é Jane. Eu sou uma mulher me deparo com o seu perfil aqui, e eu gostaria de adicionar você como meu amigo e estabelecer um relacionamento duradouro com you.You pode me encontrar no meu e-mail id. (ursulla_88888@yahoo.com), por favor Se você estiver interessado em saber mais sobre mim OK? para que eu possa lhe enviar minha foto e dizer mais sobre mim. Eu vou estar à espera de ouvir de você com amor,

Yours Lovely,
Janet.

De Master Yoda

Emeritus
IP= 41.214.69.141

From JanetWilliams < ursulla4good@yahoo.com>
to xxxxxx xxxxxxxxxxx
date Fri, Jun 24, 2011 at 12:09 PM
subject Olá ..,
mailed-by yahoo.com
signed-by yahoo.com
Jun 24 (4 days ago)

Olá ..,
Como vai você?
Meu nome é Janet. Eu sou uma fêmea eu venho através de seu perfil aqui, e eu gostaria de adicioná-lo como meu amigo e para estabelecer um relacionamento duradouro com you.You pode encontrar-se comigo no meu e-mail id. por favor Se você está interessado em saber mais sobre mim OK, para que eu possa lhe enviar minha foto e dizer mais sobre mim. Eu estarei esperando ouvir de você com amor,

Yours Lovely,
Janet

De Master Yoda

Emeritus
JanetWilliams.

IP= 41.82.144.95 41.82.144.95

To: undisclosed recipients:

From: JanetWilliams <ursulla4good@yahoo.com>
to: xxxxxxx
date: Mon, Mar 19, 2012 at 1:33 PM
subject: Olá ..,
mailed-by: yahoo.com
signed-by: yahoo.com

Olá ..,
Como vai você?
Meu nome é Janet. Eu sou uma fêmea eu venho através de seu perfil aqui, e eu gostaria de adicioná-lo como meu amigo e para estabelecer um relacionamento duradouro com you.You pode encontrar-se comigo no meu e-mail id. por favor Se você está interessado em saber mais sobre mim OK, para que eu possa lhe enviar minha foto e dizer mais sobre mim. Eu estarei esperando ouvir de você com amor,

Yours Lovely,
Janet