Laura Wintour Sirleaf, em Lome República do Togo

Sapphire's Strike

Administrator
Staff member
Received from: 8.5.140.03, USA, Level 3 Communications
Return-path: ~lauragod@live.com>

Date: Sun, 6 Jul 2014 1
From: laura wintour ~lauragod@live.com>
Reply-to: laura wintour ~lauragod@live.com>
Subject: hi

Obrigado por sua alimentação Não fique zangado com este e-mail, é por causa da urgência da minha situação aqui. Eu sou Laura Wintour Sirleaf, estudante de enfermagem de 23 anos de idade, da cote dvoire, mas atualmente buscando asilo em Lome República do Togo, como resultado da guerra no meu país, meu pai de uma memória abençoada Late Dr, Wintour Sirleaf quem era o dono da Rana energia e petroquímica e, também, um empreiteiro do governo nas transações de ouro e petróleo. Mas morto. Na verdade, estou em busca de um honesto e confiável pessoa que vai me ajudar a mudar para uma vida melhor e também ajudar-me a investir o fundo que herdei de meus pais como a única filha, fui escolhido para contatá-lo após minhas orações e acredito que você não tente me enganar, mas prefiro me aceite como seu próprio povo. Embora você pode se perguntar por que estou tão cedo dando em para você sem vê-lo, bem posso dizer que meu instinto ainda me diz que você poderia ser fiel a mim. Brevemente, eu gostaria de divulgar muito para você, se você vai me ajudar a deslocar-se para seu país com a substância que herdei de meu parent.my tarde pai depositou o sol de $3.5 M 3,5 milhões dólares), que como você investir para mim no seu país, em qualquer negócio lucrativo arrisco que vocês estão a aconselhar e executar, visto que não tenho nada de experiência por agora. Eu contaced você principalmente para investimentos em seu country.i será acompanhá-lo ao longo de seu país tão logo o trasfer é feita, também é meu desejo de continuar com a minha educação. por favor, você me responda rápido para que eu possa te dar detalhes.

Sinceramente, Laura