Loterie Bill Gates Foundation brazil 2013Loto

Sphinx

Administrator
Staff member
Return-Path: <me_karlwest@aol.com>
Received: de 41.189.57.164, Costa de Marfim, Avisonet
Subject: Ganancia de Descuento LOTO BRAZIL 2014
From: Karl Wet <me_karlwest@aol.com>
Date: Mon, 26 May 2014

GABINETE DE ESTUDIO DE MAESTRO KARL WEST
AVOCAT ACCRÉDITE PAR LA LOTERIE BILL GATES FOUNDATION BRASIL 2014 LOTO
01 BP 159 ABIDJAN 01
République de Côte d’ivoire
Résidence Atta, 2658 rue AH 45
Abidjan (Plateau)
Tel: 00225 40791880
EMAIL : me_karlwest@aol.com

*************************************************************************************************************

Eu , o proprietário Remy Rouart signatário loteria Notário um BRASIL 2014 LOTO -afiação .

Entrarei em contato com você após o método de entrega ou verificar a porcentagem de lucro duzentos e cinquenta mil euros ( 250.000 € ) .

Enviei um documento junto ganhar o certificado de rendição , ele deve imprimir , assinar e enviar por e-mail após sua vitória cobrado.

Eu ainda espero para obter o resultado o mais rápido possível .

Isso deve dizer-lhe sobre o fato de que o Comitê Organizador da FIFA Tribunal Mundo de 2014 no Brasil e Big Big Lotto Company (BFWCOC ) tiveram Rede Microsoft Bill Gates Online Sorteio Desenhe na quinta-feira agosto 22, 2013 , entre todos os usuários Internet e-mail em todo o mundo e seu endereço de e-mail estava entre os 10.000.000 (dez milhões) de endereços de correio electrónico foi escolhido aleatoriamente pelo computador durante o primeiro trimestre Loteria lance em conjunto com a Microsoft.

Assim, com grande prazer de informar que o seu endereço de e-mail ganhou subir ( 6 ) 10 , 000 mil endereços de e-mail no escrutínio final endereço de e-mail e isso os fez jogar o feliz vencedor de duzentos e cinquenta mil euros ( 250.000 € ) . Contas e entrada gratuita para assistir os jogos ao vivo no Brasil.

Então, por favor , obter reconhecimento após vencer a fim de me enviar certificado tem o meu endereço de e-mail.

Para mais informações, por favor, dê -me isso para minha direção unhas porque eu não falo espanhol bem lanque.

AVOCAT INTERNATIONAL
Droit du Numérique et des Nouvelles Technologies
Émail: me_karlwest@aol.com
Ligne Privée : +225 49791880

Cordialement.