Martin Devatta, Malaysia Oil Refinery

R

Rodrigo Fernandes

Guest
Sexo / 22/07/2020
Patrocínio Mg
18:01 Horas
Rodrigo Fernandes

A apresentação deste perfil "Martin Devatta" está passando pelo Supervisor de uma empresa de refinaria de petróleo da Ásia.

Receba vários e-mails na tentativa de aplicar um golpe.
Abaixo deixarei o perfil no WhatsApp e os e-mails enviados por ele.
O golpista é calculado pelo texto enviado por ele, é o resumo dos detalhes mínimos do plano "sorrateiro".
Tenho conhecimento de outros e-mails similares enviados para pessoas no Brasil e em outros países.
Abaixo de um (01) dos e-mails compartilhados entre eu e o golpista do codinome "Martin Devatta" suposto (Supervisor de aquisições da
Divisão de Negociação e Petróleo
BHD do Sdn da refinaria de petróleo da Malásia), não há fotos do perfil.

Além das provas abaixo, tenho nos meus arquivos mais detalhes para as autoridades, caso precise: como fotos de documentos e supostos contratos de refinaria de petróleo na Líbia.

Perfil no WhatsApp 60 11-1722 7065
MartinDevatta001@asia.com

(Olá Sr.

Agradeço a resposta e agradeço o fato de você ter declarado seu interesse por esse projeto e acreditei que você estudou minha mensagem anterior com muito cuidado, pois esse negócio exige que uma pessoa com uma conta bancária possa acomodar a quantia em dinheiro a ser pago como o valor da comissão.

Quero garantir mais uma vez que esta transação será feita de acordo com a Ética Empresarial Internacional e que nada de ilegal será feito.

Abaixo estão os próximos procedimentos que vamos tomar.

OS PROCEDIMENTOS SÃO SEGUINTES:

1. O primeiro passo é escrever uma carta formal de solicitação de licença ao Departamento de Operações de Licenças da National Oil Corporation da Líbia (NOC), solicitando a obtenção da Permissão de Levantamento / Fornecimento de Óleo Cru. Vou enviar um rascunho da Carta de Inscrição que você usará e também o endereço de e-mail direto do oficial encarregado da licença para onde você enviará a carta de Inscrição.