Mr. Benjamin Brampton, Melhores cumprimentos!

Thereza

New Member
Melhores cumprimentos!

Replay to : [benjamin.aburi01@adinet.com.uy]
De: Benjamin Brampton <mr.ba31@yahoo.com>
Enviadas: Quarta-feira, 26 de Outubro de 2011
Assunto: melhores cumprimentos!

melhores cumprimentos!

Meu nome é Mr. Benjamin Brampton. Eu sou um banqueiro aqui em Gana. Eu tenho o seu contacto do Ministério dos Negócios Estrangeiros eo Ministério do Comércio Internacional e Indústria. Preciso de sua ajuda para transferir US $ 7.500.000,00 de dólares.

O dinheiro é parte dos lucros do nosso banco no ano passado (ou seja, 2010). Já enviei relatório anual para o ano passado aos meus aposentos banco cabeça em Accra - Gana, e eles não perceberam os lucros em excesso. Eu depositei a USD $ 7.500.000,00 de dólares em uma conta bloqueada, sem um beneficiário (Anônimo), para evitar qualquer vestígio.

Eu não posso ser diretamente ligado a este dinheiro, porque eu ainda trabalho com o banco. Então, eu preciso de sua ajuda para transferir esse dinheiro para seu país para mim e para você compartilhar. Eu ofereço-lhe 45% desse dinheiro como meu parceiro estrangeiro e 55% seria para mim. Não há risco envolvido, pois será uma transferência de banco para banco. Tudo que eu preciso de você é ficar como meu parceiro estrangeiro e dono do dinheiro para permitir que você apresenta uma conta de banco estrangeiro, onde o dinheiro será transferido.

Se você aceitar esta proposta, eu estou preparado para ir em parceria com você. Por favor, responder-me para mais informações sobre como proceder.

Atenciosamente,
Mr. Benjamin Brampton.
Telefone: +233-548-095-502.

At Wed, 26 Oct 2011 19:50:19 +0800 (SGT), the email sender [mr.ba31@yahoo.com] sent you an email from the IP address 41.218.239.132 located in Ghana, Accra.
Email Sender: [mr.ba31@yahoo.com] [more info]
IP address: 41.218.239.132
IP address country: Ghana
IP address state: Greater Accra
IP address city: Accra
IP address latitude: 5.5500
IP address longitude: -0.2167
ISP of this IP: Ghana Telecom
Organization: Ghana Telecom
Local Time of this IP country: 2011-10-27 09:10