Mrs. Nafy Mohammed, de South Sudan

Miyuki

Administratrix
Staff member
Received: from [98.139.213.140] (port=44893 helo=nm12-vm0.bullet.mail.bf1.yahoo.com)
Date: Mon, 9 May 2016
From: Mrs. Nafy <mrs.m.nafy@hotmail.com>
Reply-To: Mrs. Nafy <mrs.m.nafy@hotmail.com>
Subject: Dia bom!!/Good day!!

Saudações!

Eu sou a Sra Nafy Mohammed a partir do Sul do Sudão.

Eu achei os seus dados no diretório e acha que valem a pena falar. Estou em busca de imóvel para comprar lá no seu país e também a intenção para vir lá mais para o meu novo projecto de investimento que estou prestes a começar lá no seu país. Acho que é agradável para estender-lhe a minha parceria no negócio, embora nós nunca conhecer uns aos outros no entanto, eu acredito que um tem que confiar alguém para ter sucesso às vezes na vida.

Meu falecido marido lida em petróleo bruto com o Governo Federal, no Sudão. Ele tem uma empresa petrolífera privada em Bentiu cidade zona de Petróleo e cidade do Alto Nilo. No entanto, devido à recente guerra civil étnica causada pelo nosso Presidente, Sr. Salva Kiir eo líder rebelde Sr. Riek Machar.

Eu perdi meu marido quando os rebeldes estavam atacando, eu fugi com o meu filhinha que está comigo aqui Obet Mohammed. Meu marido é um dos a principal mercadoria de petróleo no país. Os rebeldes mataram meu marido de inveja, porque ele era rico em nosso país.

Desde já, então eu deixei nosso país e mover-se para Chad nosso país vizinho com a pequena cessar-fogo que tivemos, devido ao encontro cara a cara conversas de paz acordo, coordenado pela secretária de Estado americana Mr.John Kerry e United Unidas na Etiópia (Addis Ababa) entre o nosso Presidente Sr. Salva Kiir e o líder rebelde Sr. Riek Machar para parar esta guerra.

Nós ficamos no Chade nosso país vizinho, mas Chade é um país muito pobre, Eu não poderia lidar com minha filha pequena, em seguida, eu mover para Cote d'Ivoire pelo trem durante essa semana. Eu estava atualmente no campo de refugiados das Nações Unidas no Cote d'Ivoire.

Certamente, eu quero começar uma nova vida e investir tudo o que está comigo em um país estrangeiro. Quero solicitar a sua parceria com a confiança de transferir E investir os alguns dos USD ($ 8,000,000,00) oito milhões de dólares depositados por meu marido no Banco. Vou oferecer-lhe 20% por cento com os recursos do investimento como sua compensação, a sua cooperação durante esta operação, enquanto i fará parceria com você para o meu investimento no seu país.

pls gentilmente me responda, de forma a dar-lhe mais detalhes ..

Cumprimentos,
Da Sra Nafy