Sam Molinaro, UBS Bank

xmanhere

Ninja
Return-Path: <sammolinaro@ubs.com>
212.1.100.6 Joint Ukrainan-german Enterprise Infocom Llc Uzhorod Ukraine
Re: sam molinaro

bom dia

Eu profundamente desculpas a para lhe enviar este e-mail não solicitadas . É apenas que agora estou em uma posição muito apertado e eu preciso de você para me ajudar. o que você precisa fazer é receber o dinheiro em meu nome do meu banco . eu vou compensá-lo com 40 % do fundo .

Este negócio é de cerca de quinze milhões , quatrocentos mil Libras Esterlinas Sterling (£ 15,400,000.00 ) eu descobri em uma conta abandonada de um morto cliente do nosso banco , que infelizmente nenhum de seus parentes têm vindo para reivindicar o dinheiro. Neste momento, o governo britânico está planejando aproveitar o dinheiro e usá-lo para financiar projectos de juventude e comunidade com base em uma política iniciada pelo ex- primeiro-ministro , Gordon Brown. É por isso que eu urgente necessidade de mover o dinheiro de Londres e é por isso que eu em contato com você , para que possamos tirar o dinheiro do banco antes da Governo confisca o dinheiro. Você pode ler sobre a política através este link http: //news. bbc. co. uk/2/hi/business/4017381.stm

Eu preciso de um parceiro estrangeiro que vai me ajudar a conseguir o dinheiro. Estou disposto a dar todos os documentos necessários que o banco vai exigir de você para reivindicar o pagamento de um parente do cliente falecido. Seu trabalho é aplicar ao banco para pagamento e , em seguida, fornecer uma conta bancária onde o dinheiro será transferido para uma vez aprovado pelo banco. O negócio é 100% livre de risco. Você não tem que vir a Londres. Tudo será feito on-line e por telefone . Uma vez que o dinheiro é transferido para sua conta, Banco UBS irá enviar-lhe todos os documentos de apuramento através de DHL para que você pode mostrar o seu banco e as autoridades de regulamentação financeira que o o dinheiro é legalmente seu e foi devidamente limpo aqui em nosso banco em Londres. Eu meticulosamente planejado como vamos ter sucesso neste negócio e nada vai nos impedir de ser bem sucedido.

Por favor, tente tratá-lo ao meu contato com você confidenciais. você pode contactar-me com o meu e-mail privado abaixo. Por favor envie- me o seguinte informações se você estiver interessado .
.
1 Seus nomes ............................
2 O seu número de telefone móvel ......................
3 Sua cidade / Contato Endereço ....................... .
4 Ocupação / cargo ocupado ..................
5 O número de fax ........................ ...
6 Idade ........................... ............
7 Estado civil ........................ ....

Por favor, se você está interessado em uma parceria comigo , eu vou pedir que você manter segredo comercial para que ele não seja exposto e afetar meu trabalho. você pode chamar-me com o meu número de telefone abaixo para maiores esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos ,
Sam Molinaro
Chefe da Carteira de Não -Core e Legacy
banco UBS
+447012992483
[sam.molinaro@outlook.com]
[sam.molinaro@financier.com]
[sammolinaro@ubs.com]