Senhorita Marina Sanzel de Trinidad & Tobago

Sphinx

Administrator
Staff member
:rolleyes:

Received: from [189.72.101.113] (helo=User)
Reply-To: <marinsanzel1@gmail.com>
From: "Marina Sanzel"<marina_sanzel@yahoo.co.jp>
To: marina_sanzel@yahoo.co.jp
Subject: Carta do Hospital (Letter From Hospital)
Date: Thu, 14 Nov 2013

Minha amada ,
Esta é a senhorita Marina Sanzel de Trinidad & Tobago. Estou escrevendo do hospital na Costa do Marfim , pois este e-mail é muito urgente , eu estou morrendo no hospital que eu não sei o que o amanhã será. Foi-me dito pelo meu médico que eu estava envenenado e tem meu fígado danificado e só podem viver por alguns meses, e é a minha madrasta que quer me matar , para tirar minhas coisas depois desde a morte de meu pai.

Eu tenho um menino órfão, chamado Maranatha Agostinho e US $ 2,5 milhões de dólares que eu herdei do meu falecido pai, minha madrasta e seus filhos estão atrás de Agostinho , porque ele sabe sobre os documentos do dinheiro e sobre o veneno, para que eles não querem Agostinho para expô-los , então eles vão fazer todo o possível para matá-lo , então eu quero que você para ajudá-lo para fora deste país com o dinheiro.

Eu quero que você entre em contato com Agostinho informações abaixo .
Maranatha Agostinho.
Endereço: 7ème Tranche Rue L135, Cocody-Angré
Abidjan, Cote D'Ivoire.
Email: maranath_augustine@yahoo.co.jp

Ele vai lhe dar os documentos do dinheiro e você vai direto para um advogado bem conhecido que eu tenho designado com ele, o advogado irá ajudá-lo a mudar os documentos do dinheiro para o seu nome para que o banco transferir o dinheiro para você . .

Esta é a favor que eu preciso quando obteve o dinheiro : -

(1) Definir a 20 % do dinheiro para estabelecer minha Agostinho quando ele esteve lá para mim através da minha doença e eu prometi para apoiá-lo na vida. Eu quero que você para levá-lo junto com você para o seu país e estabelecê-lo como seu filho .

(2) Dar 30% do dinheiro para deficientes físicos pessoas e organização de caridade. Os restantes 50% devem ser para você e outras pessoas que gostariam de ajudar.

Nota : Esta deve ser um código entre você e meu filho órfão nesta transação " Hospital" qualquer e-mail dele, o advogado que irá direcioná-lo para , sem esse código " Hospital" não é de Agostinho, o advogado ou a mim mesmo , como eu não 't sabe o que vai acontecer comigo nas próximas horas .

E Vamos Agostinho enviar o seu passaporte internacional para ter a certeza de quem você está lidando. Agostinho é tão pouco assim guiá-lo. E se eu não ouvir de você, eu vou olhar para outra pessoa ou de uma organização.

Por favor, não se esqueça de entrar em contato com Maranatha Agostinho com maranath_augustine@yahoo.co.jp
Deus Todo-Poderoso te abençoe e usá-lo para realizar o meu desejo.
Rezem por mim sempre .
Senhorita Marina Sanzel