Sgt. Rosine Smith

J

Josué Carlos Machado

Guest
[QUOTE = "James Dwalu, post: 294520"] Olá Esta é a mensagem que este Criminal me enviou também. Ela pode ser do Senegal. Todos dizem a mesma coisa. Ela até mesmo enviado fotos.

Olá,
Prazer em conhecê-lo, sou eu Sgt. Rosine Smith, do Estado do Sudeste dos Estados Unidos (Kentucky), com sede em Cabul no Afeganistão, espero que tudo esteja bem com você? Estou trabalhando com a Força Aérea dos Estados Unidos que mantém a tropa de paz no Afeganistão, na guerra contra o terrorismo. Eu tenho na minha posse a soma de US $ 3,5 milhões (três milhões e quinhentos mil dólares do Estados Unidos) que eu fiz aqui no Afeganistão.
Eu depositei esse dinheiro com um agente da Cruz Vermelha. Eu quero que você fique como meu beneficiário e receba o fundo e mantê-lo seguro até que eu possa encontrá-lo. Estou em uma necessidade urgente de mover esta caixa para fora daqui, porque eles estão planejando mover alguma tropa fora do Afeganistão e eu estou entre, Agora estou à esquerda com nenhuma opção do que para mover esta caixa para um lugar seguro, é por isso que eu Entrou em contato com você e eu acredito em você.
Você vai me ajudar a investir em um bom empreendimento rentável, vou dar-lhe 20% do fundo para a sua assistência depois de ter recebido a caixa. Por favor, responda-me se você está disposto a trabalhar comigo para que eu possa lhe enviar a informação onde o dinheiro foi depositado, a sua resposta urgente é necessária. Tudo que eu preciso de você é honesto e confiança.
Saudações
SGT. Rosine Smith.
[/CITAR]