Sra. Caroline Ababe

Sapphire's Strike

Administrator
Staff member
Return-Path: carolineababe1@yahoo.co.jp
To: undisclosed-recipients
Reply-To: <caroline_ababe@yahoo.co.jp>
From: "Caroline Ababe"<carolineababe1@yahoo.co.jp>
Subject: POR FAVOR, RESPONDA
Date: Mon, 14 Mar 2016

Saudaзхes,
Meu nome й Sra Caroline Ababe, a esposa aos falecido Dr. Patrick Abate do Sudгo do Sul.
Eu herdei soma total de US $ 7,4 milhхes, do meu falecido marido que morreu no ano passado.
O fundo foi escondido em uma caixa segura e depositado em um cofre de seguranзa, na Europa.
Eu e meu ъnico filho deixou o Sudгo do Sul, e estamos agora em Cote D'Ivoire com a ajuda de Agкncia de Refugiados da ONU, o diretor me disse no telefone que o seu acordo com o meu falecido marido afirmou que, o cofre sу serгo transferidos para seu parceiro estrangeiro, e eles nгo podem liberб-lo para mim e meu filho.
Й por isso que estou pedindo seu apoio para recuperar e investir o fundo em seu paнs.
Eu e meu filho concordaram em oferecer-lhe 30% da soma total, sete milhхes, quatrocentos mil dуlares dos Estados Unidos; vocк tambйm vai nos ajudar a investir os 70% restantes.
Estou doente e sofrendo de cвncer de estфmago, estou escrevendo-lo de hospital em um campo de refugiados.
Vou orientб-lo sobre como entrar em contato com a empresa de seguranзa, para a liberaзгo e transferкncia do cofre para vocк.
Obrigado e Atenciosamente.
Sra Caroline Ababe.