Sra. Chantal Ibrahim, do Kuwait

Sapphire's Strike

Administrator
Staff member
Received from: 177.85.235.243 - BRAZIL, Minas Gerais - UWBR Telecomunicações Ltda
Return-Path: chantal.i.4@zipmail.com.br

Date: Sun, 15 Dec 2013
From: <chantal.i.4@zipmail.com.br>
Subject: Caro no Senhor ,
To: undisclosed-recipients:

Caro no Senhor ,

Sou a Sra. Sra. Chantal Ibrahim do Kuwait. Sou casada com o Dr. Ibrahim Kazim que trabalhou com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer , em 2008. Fomos casados por onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve doença , que durou apenas quatro dias.

Desde sua morte , decidi não voltar a casar ou ter um filho fora do meu domicílio conjugal . Quando meu marido era vivo ele depositou a quantia de US $ 4,5 milhões de dólares em um banco aqui em Abidjan Cote d' Ivoire. Presentemente , este dinheiro ainda está no banco.

Recentemente, o meu médico me disse que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao problema do câncer . O que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral. Tendo conhecido a minha condição eu decidi doar este fundo para um indivíduo ou organização que irá utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instr uir a qui . Eu quero uma pessoa ou organização orga que irá utilizar este fundo para orfanatos , viúvas , escolas pobres , hospitais, etc

Tomei esta decisão porque não tenho qualquer filho que herdará esse dinheiro e parentes do meu marido não são confiáveis e não quero que meu marido para ser usado diabolicamente . Eu não quero uma situação onde este dinheiro será usado em um caminho ímpio. É por isso que eu estou tomando esta decisão. II não tem medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde , portanto, a presença de parentes do meu marido sempre ao meu redor . Eu não quero que eles saibam sobre esse desenvolvimento .

Assim que eu receber a sua resposta vou dar- lhe o contacto do banco aqui em Abidjan Cote d' Ivoire. Eu também irá emitir uma carta de autoridade que vai provar que o beneficiário presente deste fundo .

Por favor, sempre em oração durante toda a sua vida. Entre em contato comigo no seguinte endereço : (chantal_ibrahim30@ymail.com) qualquer atraso na sua resposta vai me dar espaço em terceirização de outra pessoa ou organização para este mesmo propósito. Por favor, me assegurar de que você irá agir de acordo como afirmei aqui .

Na esperança de receber a sua resposta .

Atenciosamente,
Ms. Chantal Ibrahim
 
Top