Sra. Julie Leach, O Fundação Julie Leach

L

Luzirene

Guest
Recebi atraves de e-mail .... Cheguei a responder meu nome completo, Mas que bom poder ver atraves dessa pagina que E fraude E poder me prevenir....

Assunto: Doação em dinheiro de $ 500.000,00 USD para você (Reply)
> To: info@mides.gob.pa
> De: info@mides.gob.pa
> Data: Wed, 09 de março de 2016 04:34:26 +0100
>
> Caro amados,
>
> meu nome é Julie Leach, eu sou 50 anos de idade, e um supervisor em uma fábrica de fibra de vidro Michigan. Em 6 de Outubro, 2015, I foi declarado o vencedor de $ 310.500.000 jackpot Powerball, que afirmam segunda maior vitória de loteria de Michigan na história do estado. Depois de muita consultas com a minha família, decidi voluntariamente para doar a quantia de $ 500.000,00 USD para você, essa parte-estar do nosso projeto de doação de caridade para apoiar financeiramente a sete (7) pessoas de sorte e dez organizações (10) caridade de diferentes partes do mundo.
> o seu e-mail foi felizmente seleccionado através de um Google e Facebook patrocinado e-mail empates, e nós decidimos colocar isso na internet para o mundo ver em outro para abandonar quaisquer dúvidas.
>
> por favor, siga a notícia link abaixo para mais Para a liberação imediata desses fundos doados, enviar seus nomes completos *: ...... * Tel: ..... * Idade: ..... * País: ..... e vamos instruir o nosso pagamento banco para transferir a quantia de $ 500.000,00 USD para você para que você pode começar o trabalho de caridade em seu estado ou país. > > Regards, > Julie Leach. > > Copyright (c) 2016 * projeto de doação de Julie Leach * Todos os direitos reservados * > > --- > Este e-mail foi verificada a existência de vírus de software antivírus Avast. > https://www.avast.com/antivirus >

L

Luzirene

Guest
infelismente Respondi como Perguntas Deles E o MESMO respondeu:

Este é reconhecer o recebimento de seus detalhes fornecidos e para informá-lo que desviei suas informações pessoais para o meu advogado (Thomson Nielsen) para a liberação de seus fundos doados de $ 500.000,00 USD para você. Por favor, note que existem duas (2) opções abertas a você para o desembolso dos seus fundos doados para você.

1.Payment pelo banco para transferência bancária (12 horas): Você é obrigado a encaminhar seus dados bancários via e-mail para o meu advogado com as informações abaixo se você preferir esta opção.

2.Payment por Courier Service: (12-24 horas), Você é obrigado a encaminhar o seu endereço de recebimento via e-mail para o meu advogado com as informações abaixo se você preferir esta opção.

Pessoa de Contato: Advogado Thomson Nielsen {Esq}
Jurista
Thomson Nielsen Associates.
Email: thomson_nielsen@yahoo.com

Por favor, enviar-lhe a sua opção de receber este fundos doação de US $ 500.000,00 USD e deixe-me saber, uma vez que é feito para que eu possa monitorar seus fundos desembolso com ele para você.

Parabéns mais uma vez e espero ouvir de você em breve.

Saudações,
Sra Julie Leach.