Sra. Nicole Apollonia, France

N

n vou ficar rica

Guest
Caro amigo,

Meu nome é Sra. Nicole Apollonian, de (Paris) França. Tenho sofrido de cancro do ovário e o médico diz que tenho pouco tempo de vida. Nos últimos 12 anos, venho lidando com exportação de ouro, antes de adoecer devido ao câncer.

Meu falecido marido, Dr. Benoit Kabore, diplomata aposentado e ex-ministro de Minas e Energia na república de Burkina Faso, ganhou muito dinheiro com as vendas de ouro e algodão enquanto era ministro, mas não tivemos filhos de nosso marido posterior percebeu, por meio de um poderoso homem de Deus, que era mau proceder instituído por seu irmão para herdar sua riqueza, mas antes que fosse tarde demais, eu e meu marido concordamos que ele deveria se casar novamente com outra esposa, exceto nossa a religião não o permitiu, enquanto planejava isso, o irmão do meu marido ouviu e planejaram e mataram meu marido aos 56 anos, ele morreu no mês de setembro de 2007

Agora que estou muito doente e de acordo com o médico, não vou sobreviver à doença. O pior de tudo é que não tenho nenhum membro da família ou filhos para herdar minha fortuna. Estou escrevendo esta carta agora com a ajuda de o computador ao lado do meu leito de doente. Eu ($ 10,5 milhões de dólares americanos) depositado no Eco-Bank aqui em Burkina Faso e estou disposto a instruir meu banco a transferir o fundo para você como meu administrador estrangeiro. Você fará um pedido ao banco, que eles deveriam liberar o fundo para você, mas você vai me garantir que pegará 40% do fundo e doará 60% para os orfanatos em seu país para que minha alma descanse depois que eu partir. No meu próximo e-mail, eu enviará a você a cópia do Certificado de Depósito que permitirá que você solicite no banco e receba o dinheiro sem nenhum caso.Responda-me imediatamente para obter mais detalhes e instruções, já que estou no fim dos tempos devido à doença do câncer de ovário. Esperando receber sua resposta o mais rápido possível.
Responda-me através do meu endereço de e-mail privado,
( mrsnicoleapollonia92@gmail.com )
Atenciosamente,
Sra. Nicole Apollonia,