Williams Welson, Banco de Banco de Desenvolvimento Agrícola, Togo

Sphinx

Administrator
Staff member
Passaporte: Togo

Return-Path: <mrwilliamswelson1909@gmail.com>
From: Mr Williams Welson <mrwilliamswelson1909@gmail.com>
Date: Sat, 15 May 2021
Subject: Re: i sent you a message Three times but no reply? why are you keeping silent?

Eu sou o Sr. Williams Welson,

Querida

Reivindicação de Benefício Mútuo

Williams Welson, trabalho no Departamento de Auditoria e Contas do Banco do Banco de Desenvolvimento Agrícola,(A.D.B) em Togo Lome.

Recebi seu contato de e-mail de dados computadorizados via internet. Rezei e jejuei fervorosamente antes de decidir contatá-lo com a esperança de que você não trairá a confiança, as esperanças e a confiança que eu concederei a você.

Tenho uma transação comercial para você.

No meu departamento, descobri uma quantia abandonada de US$ 4,55 milhões em uma conta que pertence a um de nossos clientes estrangeiros que morreu em acidente aéreo com seu membro da família. Desde que ele morreu ninguém se apresentou para reivindicar o desequilíbrio da conta.

É, portanto, após essa descoberta que decidi procurar sua ajuda para apresentá-lo como seu sócio de negócios para o meu banco transferir os fundos para sua conta.

Se você aceitar eu lhe daria as diretrizes de como podemos alcançar esta transferência do saldo $ 4,55 milhões de dólares para sua conta.

O fundo será compartilhado de 50 a 50%.por nós dois.

Por favor, tente voltar para mim para que prossigamos com o processo de transferência do fundo para qualquer uma de suas contas designadas.

Assim que você me der suas mãos de cooperação, em seu próximo correio eu vou querer que você me apresente com esses detalhes abaixo para que um rascunho do formulário de reconciliação ou formulário de solicitação será enviado para você por mim que você vai oferecer para a empresa de finanças,

Por favor, minha querida, se não estiver interessada nesta transação, não me responda bem.

Os detalhes são os seguintes;
1. Seus nomes completos.....................
2. Data de nascimento........................
3. Endereço de contato completo.......... (Home & Office)
4. Número de telefone privado....................
5. Número de fax...................
6. Situação conjugal....................
7. Ocupação.........................
8. País.........................
9. Seu endereço de e-mail privado......................

Estou ansioso para lê-lo em breve.

Até que eu tenha notícias suas, continue abençoada.

Obrigado enquanto espero sua resposta.
Atenciosamente
Sr. Williams Welson,